Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Konoha High School 40º Episódio-Hora de dançar!!!!!


Temari: ahn... entendi...
Shikamaru: é eu também... que saco!
Shikamaru senta em uma cadeira...
Temari: hmpf... preguiçoso... Mas a Ino não precisa trocar as músicas...
Tenten: Neji! Por que você veio mais cedo??
Neji: vim ajudar a Tsunade...
Tenten: ahn...
Neji: então... gostaria de dançar comigo?
Tenten: sim! 
Naruto: e agora... eu vou ter que dançar com essa música??
Hinata: n-não se preocupe N-Naruto-kun...
Naruto: você não vai ligar se eu dançar errado??
Hinata: c-claro que não... E-Eu amo você d-do jeito que você é!



Naruto: er... a senhorita gostaria de dançar comigo??
Hinata: s-sim!
Gaara: o que você está fazendo, Ino??
Ino: to tirando umas fotinhos de recordação... Nossa, olha lá o Shikamaru! Que preguiçoso hein... o Neji e a Tenten estão dançando, o Naruto e a Hinata também e o Sai tam- aff o Sai está com aquela vadia, amiga da Karin!! 
Gaara: vamos dançar Ino?
Ino: claro amor! (pensamento): estou de olho em você, Sai!
Sasuke se senta numa cadeira...
Sasuke: espero que a Karin não venha...
Sasuke olha pro lado e vê os casais...




Sasuke: (pensamento): Naruto e Hinata, Gaara e Ino, Sai e... quem é aquela? Neji e Tenten, Shikamaru e Temari não estão dançando... Asuma e Kurenai, Kakashi e Shizune? Jiraya e Tsunade? Kiba e... Aquela é uma das amigas da Karin, se não me engano é a Mitsue? Ahn, entendi o plano dela... ele vai tentar fazer raiva na Ino e na Hinata, na Hinata não vai dar certo por que ela ama o Naruto, mas já a Ino... E com certeza ela deixou a Sakura com muita raiva...
Karin entra no baile...
Sasuke: (pensamento): olhar de espanto?? hmpf...
Karin: oie amor... por que o baile ta com este tipo de música?? E por que a Ino a Hinata e as outras estão com vestido curto??
Sasuke: bem...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário