Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Konoha High School 38º Episódio-Dj!!


Os garotos já estavam prontos...
Hinata: e-eu vou ligar p-para o Naruto-kun...
Tenten: okay!
Hinata pega o seu celular e liga para Naruto...

Naruto: Alô??
Hinata: a-alô N-Naruto-kun... Você e os m-meninos já e-estão prontos??
Naruto: sim, claro!! e as meninas??
Hinata: s-sim...
Naruto: estamos em 5, eu o Sasuke, o Sai, o Gaara e o Shikamaru...


Hinata: o-onde está o N-Neji-san??
Naruto: ele foi mais cedo para ajudar a vovó Tsunade com algumas coisas...
Hinata: hm...
Naruto: então beleza! Eu e os garotos vamos buscar vocês... bjss
Hinata: o-okay, bjss...

Fim da ligação...
Shikamaru: era a Hinata?
Naruto: sim, ela disse que podemos ir buscar as garotas...
Sai: então, vamos...
Enquanto isso, no local do baile...



Shizune: eu não precisava tirar foto...
Tsunade: hmpf, não quer tirar foto junto comigo...??
Shizune: prefiro ser fotógrafa hehe...
Kakashi: olá!!



Tsunade: hm, olá Kakashi!
Shizune: veio cedo...
Kakashi: é que eu queria saber de uma coisa...
Tsunade: o que é??
Kakashi: quem vai ser o Dj??
Tsunade: o Konohamaru!
Kakashi: q-quê??!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário