Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Konoha High School 31º Episódio-Jiraya e... Tsunade??!

Ino: aah, Sakura! Você foi uma burra!!
Sakura: ah, valeu, grande consolo...
Ino: você podia ter aproveitado aquele beijo...
Sakura: V-VOCÊ VIU???!!
Ino: claro néh!! Vocês podiam ter feito as pazes...
Sakura: não! claro que não!!
Ino: teimosa...
Sakura: chata...




Ino: tá, então deixa! Vamos esquecer tudo o que aconteceu aqui e voltar para a sua casa, okay??
Sakura: okay!
As duas voltam para a casa da Sakura... Na casa do Naruto...
Naruto: CONSEGUIIIIII!!!!!
Jiraya: precisa gritar??!!
Naruto: malz... você conhece a vovó Tsunade, né??
Jiraya: claro! Já estudamos juntos!!
Naruto: então, por que você não vai com ela para o baile??
Jiraya: se ela fosse... 




Naruto: hm... vou ligar pra Hinata...
Naruto pega o seu celular e digita o número do celular da Hinata...


Hinata: a-alô??
Naruto: oiee, Hinata!!
Hinata: N-Naruto-kun??
Naruto: ele mesmo, eu queria te pedir um favor...
Hinata: c-claro...
Naruto: será que dá pra ligar pra Shizune, perguntando se a vovó Tsunade vai ao baile??! Eu nem tenho o número da Shizune...
Hinata: t-ta bom...
Naruto: depois me liga pra avisar, okay??
Hinata: o-okay...
Naruto: então tá, beijoss, tchau!!
Hinata: b-beijos...

Fim da ligação...
Naruto: agora só falta ela falar com a Shizune...
Jiraya: Naruto, por que você ta fazendo isso??
Naruto: sei lá, mas você gosta da vovó Tsunade??




Jiraya: não... Aliás, eu sou muito velho pra essas coisas...
Naruto: hm...
Na casa de Sakura... Sakura e Ino entram...
Temari: até que enfim!!
Ino: malz o atraso!!
Hinata: a-alguma de vocês d-duas tem o n-número de telefone da Shizune-san??
Sakura: eu tenho!
Ino: eu também tenho, mas, pra que você quer??
Hinata: d-depois eu explico...




Sakura dá o seu celular para Hinata, e Hinata liga para Shizune...


Shizune: alô??
Hinata: alô Shizune-san, a-aqui é a Hinata...
Shizune: oie Hinata... O que você quer??
Hinata: e-eu queria saber s-se a Tsunade-sama v-vai ao baile...
Shizune: sim, infelizmente ela vai, por que??
Hinata: s-só pra saber...
Shizune: então ta...
Hinata: tchau!
Shizune: tchau!

Fim da ligação...
Temari: então quer dizer que a velhota vai ao baile?? hm...
Tenten: não chama a Tsunade-sama assim!!
Ino: ei! to ficando curiosa, por que é que você perguntou pra Shizune-san se a Tsunade-sama vai ao baile??!



Hinata: e-espera mais um p-pouquinho...
Hinata liga para Naruto...

Naruto: oieee Hinata!
Hinata: o-oie N-Naruto-kun...
Naruto: e então, falou com a Shizune??
Hinata: s-sim, a Tsunade-sama vai ao baile...
Naruto: ahn, valeu linda!! Beijoss, tchau!
Hinata: b-beijos...

Fim da ligação...
Naruto: e então... você vai convidar a vovó Tsunade??!
Jiraya: b-bem...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário