Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Konoha High School 32º Episódio-Estamos ferradas!!!!

Jiraya: erm...
Naruto: FALA LOGO!!!
Jiraya: ...talvez!
Naruto: TALVEZ???!!
Jiraya: ta, tudo bem... eu vou convidá-la para ir ao baile comigo... mas só isso!!



Naruto: uhuuu!!! então... tem que comprar terno, tem que saber dançar e...
Jiraya: vai começar...
Na biblioteca... Sai havia terminado de ler todos os livros...
Sai: hm... passou muito tempo... que horas tem será??
Sai olha pro relógio da biblioteca...
Sai: ainda são 18:00... 20:00 começa o baile... vou desenhar alguma coisa...
Na casa de Sakura...
Ino: você não sabe por que o Naruto te pediu pra ligar pra Shizune-san, pra perguntar se a Tsunade-sama vai ao baile??!
Hinata: e-eu não sei...
Temari: hmpf... esquece esse assunto...



Tenten: ué, que horas tem??
Sakura olha no relógio...
Sakura: são 18:00 horas!
Ino: vixi!! esqueci que tenho que pegar os vestidos lá em casa...
Tenten: aaah, então quer dizer que você pegou os vestidos de todo mundo, menos o da Sakura??
Ino: mas ela não quis colocar todos os vestidos juntos, em uma só sacola!
Hinata: a-acho melhor, n-nós buscarmos os v-vestidos...
Temari: vão vocês 3, que eu e a Tenten vamos buscar a maquiagem...
Sakura: okay, vamos!
As 3 vão em direção à casa da Ino... Enquanto isso... Na casa de Naruto...
Naruto:ah, não tem nada pra fazer...



Jiraya: como nada?? vai arrumar essa casa!!
Naruto: eu to de férias, então eu arrumo mais tarde... 
Jiraya: aham, sei...
Naruto: eu vou andar por aí...
Jiraya: não vai arrumar encrenca, hein?! Semana passada, você brigou com uns caras...
Naruto: relaxa!! eu me cuido! até mais!!
Naruto sai, deixando Jiraya sozinho... 
Jiraya: por que é que eu estou com uma sensação estranha...
Hinata, Ino e Sakura andavam, conversando, já tinha escurecido...
Hinata: e-escureceu cedo...



Sakura: pois é, que estranho...
Ino: é normal...
Hinata vê 10 homens falando e rindo ao mesmo tempo...
Hinata: a-aqueles homens s-são normais aqui n-nessa rua??
Ino: er... não...
Sakura: nós vamos ter que passar por eles??
Ino: sim, a minha casa é logo virando aquela rua...
Hinata: e-eu estou com m-medo... 
Ino: relaxem!! A Ino está aqui! E vai proteger vocês!! Agora quietinhas...



As 3 estavam quase passando por todos os homens, quando um se mete na frente e não deixa elas passarem...
Ino: ei! deixe-nos passar!!
????: o que três mocinhas fazem andando, por aí sozinhas??
Ino: não é da sua conta!!
????: hm... que atrevida!
????: por acaso, vocês conhecem alguém chamado, Naruto??
Hinata: o q-que o N-Naruto-kun tem h-haver??
????: acertamos!
Sakura: acertaram??
2 homens seguram Sakura pelos dois braços, outros dois fazem a mesma coisa com Hinata e Ino...
Sakura: SOLTA A GENTEEEE!!!
Ino: AI, SEUS...
????: gritem, gritem bastante!!! Vamos ver se o Naruto vai vim salvá-las... muahahahhahah!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário