Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Konoha High School 27º Episódio-O álbum de fotos da família Uzumaki!!

Jiraya: e então a Kushina perguntou à ele, por que ele tinha salvado ela, ele ficou meio sem jeito... mas falou que esteve observando ela a muuuito tempo, que achava o cabelo da Kushina muito lindo, ele ficou um pouco vermelho mas conseguiu dizer: no começo eu achei você muito briguenta, mas era por causa dos meninos que te inticavam de tomate, nunca consegui chegar perto de você, parecia que tinha uma barreira me impedindo de falar com você, essa barreira se chamava medo, mas hoje, eu consegui quebrar essa barreira com a minha coragem, e... e c-com o a-amor que e-eu sinto por você... Kushina ficou sem palavras...



Naruto: nossa! como é que você sabe de tudo isso??!
Jiraya: eles me contaram...
Naruto: então você deve ser muuuuito velho néh??!
Jiraya: hey!! Não precisa falar "muuuuito"... Ah! me lembrei de uma coisa...
Jiraya tira da sua mochila, um tipo de livro...
Naruto: o que é isso??!
Jiraya: é o álbum do Minato e da Kushina, veja as imagens!
Naruto pega o álbum e abre na primeira página...


Naruto: hehe, eles eram assim??
Jiraya: claro que sim! Se eles não fossem assim, meio loucos, você não seria desse jeito!
Naruto O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO??!!!!
Jiraya: nada não...

Naruto: meus pais parecem bem legais...
Jiraya: eles eram legais... 





Jiraya: esqueci de contar o resto da história!
Naruto: ainda tem mais??
Jiraya: sim, eles resolveram mudar de assunto e tentaram sair da floresta, eles estavam perdidos e Kushina já estava cansada, então Minato pega Kushina nos braços e resolve levá-la para a casa dela...



Jiraya: no começo ela não concordou, mas logo aceitou...
Naruto: epa! meu pai era um cavaleiro??!
Jiraya: sim, e muuuuito diferente de você se bem que ele tem as mesma aparência que você...
Naruto: EEH??! COMO ASSIM??!! Quer dizer que eu sou lindo??! Sempre soube...
Jiraya: então você é muuuito convencido néh??!
Naruto: hehe...


Jiraya: bem, depois que eles se tornaram grandes amigos, veio a adolescência e os dois começaram a namorar, se casaram e tiveram um filho, e o nome desse filho foi inspirado por mim!
Naruto: ... EEEEEH????!!!
Jiraya: não precisa se assustar!! O seu nome foi tirado de um dos meus melhores livros!
Naruto: ufa...


Naruto: esse bebê sou eu??
Jiraya: sim... 
Naruto: hehe, eu era muuuuito fofinho!
Jiraya: ainda bem que você disse "era"!
Naruto: EEEEEEEIII!!!!
Jiraya: você é digno de ser filho da Kushina e do Minato...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário