Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Konoha High School 28º Episódio-Preparações para o baile!!


Jiraya: essa é a foto que eu mais gosto...
Naruto: ahn... que horas tem??
Jiraya: nossa!! já é 2:34 da madrugada!! E Minato falava: crianças tem que dormir antes das 21:00...
Naruto: EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA!!!!!
Jiraya: é mesmo, o tempo passa rápido demais... e você cresceu muuito...
Naruto: hehe, a propósito... eu tenho que comprar um terno...
Jiraya: terno?? 
Naruto: sim, vai ter um baile lá na escola, só preciso de um terno...
Jiraya: você já sabe com que vai?? E você deve ter aulas de etiquetas e...
Naruto: aváh! fala sério néh sábio tarado!! 
Jiraya: tudo bem, mas pelo menos você sabe dançar... néh??
Naruto: eer... não...
Jiraya: isso vai dar problema... mas vamos dormir... amanhã temos muuuuuuuuito à fazer...
Naruto: okay!!!




A noite vai embora e a manhã chega...Tsunade e Shizune estavam no ginásio preparando as decorações para o baile... Sai compra um terno e vai à biblioteca e pega 3 livros com os seguintes nomes: "O meu primeiro baile" "Como dançar com uma garota" "Atos de cavalheirismo"... ele se senta numa cadeira na biblioteca e começa à ler... Sasuke nem se importa muito com o baile, só compra um terno e coloca-o no guarda-roupa e fica lendo um livro... Naruto um pouco preocupado com o baile, comprou um terno e um CD com dicas de dança para aprender a dançar... Shikamaru acordou com muita preguiça, mas mesmo assim comprou um terno... Neji estava pronto para o baile, já tinha organizado tudo...  Ino estava arrumando o cabelo de Hinata, Sakura estava experimentando o vestido, Temari ainda estava dormindo e Tenten mexia no notebook... No ginásio da escola...   
Shizune: Tsunade-sama, os professores também vão participar??
Tsunade: sim, claro! inclusive eu!




Shizune: EEEEEH??!
Tsunade: Shizune você também poderá participar... E agora vá comprar um vestido para nós duas!!
Shizune: s-sim...
Shizune pega o dinheiro e vai para o shopping, Tsunade fica cuidando da decoração... Sai lia o livro...
Sai: "uma garota sempre deve ser tratada como uma dama..." acho que o baile não vai ser tão legal com essas dicas... Espero que o Gaara trate bem a Ino...
Sasuke pensava o que a Karin iria tramar no baile...
Sasuke: que droga... terei que pedir para dançar com Karin na frente de todo mundo, inclusive na frente da Sakura, se ela estiver no baile... Quem será que convidou ela??
Naruto liga o rádio e começa a escutar as dicas... tenta seguir os passos da dança dançando com uma vassoura... mas erra todos os passos...
Naruto: AAAAAAAH!!! EU VOU CONSEGUIR!!!!




Shikamaru estava deitado na sua cama olhando pro teto, de repente seu pai aparece na porta...
Shikaku: bom dia Shikamaru...
Shikamaru: bom dia pai...
Shikaku: vai com a Temari pro baile??
Shikamaru: sim, mas como sempre, mulheres são problemáticas... E o baile também é problemático...
Shikaku: okay... pense o que quiser... o café já está pronto...
Shikamaru: certo...
Neji estava assistindo TV, ele ouve um barulho lá de fora... Quando ele abre a porta, vê Gai e Rock Lee correndo...
Neji: Gai?? Lee??
Lee: bom dia Neji!!
Gai: quer participar da caminhada da juventude??
Neji: claro que não!!
Lee: tudo bem... até mais!!
Gai: vamos lá, Lee!!
Lee: sim Gai-sensei!!!
Os dois saem correndo feitos loucos... e Neji fica ali parado...
Neji: ...malucos...
Na casa de Sakura, Ino fazia tranças no cabelo de Hinata...



Ino: eu vou fazer tranças no seu cabelo agora, mas antes do baile, eu vou fazer outro penteado no seu cabelo, okay?
Hinata: o-okay...
Sakura: esse vestido ficou bom em mim néh?
Tenten: você tá linda, Sakura!
Sakura: obrigada Tenten...
Temari acorda...



Ino: bom dia Bela Adormecida!
Temari: vai te catar Ino!!
Ino: hehe, eu tive que começar com zoação...
Tenten: acordou de mau humor, hein Temari...
Temari:  hmpf...
Sakura: Tenten, o que você está vendo no meu notebook??
Tenten: algumas imagens... olha só Hinata!!
Todas as 5 garotas vão olhar a Imagem, todas curiosas...


 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário