Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Konoha High School 29º Episódio-Neko's

Hinata: q-q-que lindo!!
Ino: LOL babei...
Temari: procura Shikamaru Neko!
Tenten: okay!



Temari: ahn... fofo!
Ino: awwwwn, eu também quero!!
Tenten: do Sai??
Ino: do Gaara e do Kakashi-sensei também!!
Sakura: eeh?! do Kakashi-sensei?!
Ino: claro! Você não ta curiosa??
Sakura: talvez só um pouquinho...
Tenten: nossa... olha o que eu achei do Sai...



Ino: ah, se eu tivesse um gatinho assim!!
Tenten: agora o Gaara... Tem várias, mas eu prefiro essa...



Temari: agora o Kakashi-sensei!
Tenten: certo!



Hinata: O Kakashi-s-sensei tá f-fofinho...
Ino: é isso aí!!
Tenten: agora do meu Neji...



Ino: e então Sakura não q- SAKURA??!! CADÊ TU FILHA??!!
Hinata: e-ela disse que iria d-dar uma v-volta na rua...
Temari: ela sabia que iria chegar a hora dela ver "alguém" como neko... Mas ela não quer...
Tenten: Ino, vai atrás da Sakura!
Ino: por que eu?!
Tenten: por que você foi a primeira amiga dela, então vai lá!!
Ino: mas eu não sei onde ela foi...
Temari: vai procurar, néh dãããããããr...
Ino: af, tá... To indo!!
Sakura andava pela rua, de cabeça baixa e distraída... De repente esbarra com um garoto...
Sakura: ahn, me desculpa é que eu tava dist- SASUKE-KUN??!!!
Sasuke: Sakura?!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário