Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Konoha High School 23º Episódio-Escolha difícil...



Ino: vou ir com os dois!
Sakura: QUEEEEEEEE???!!!
Hinata: a-acho melhor v-você pensar um pouco m-mais...
Sakura: é mesmo, temos aula...
Ino: ainda bem que é o último dia... Depois, FÉRIAAASS!!!
As 3 vão para a sala de aula, Naruto e Sai já estavam lá... a aula começa com o professor Kakashi de português, 2ª aula é artes com o professor Iruka, 3ª aula é educação física com o professor Gai, depois do recreio, vem a 4ª aula é história com o professor Asuma e por fim, a 5ª aula com o professor de Português novamente...TRIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
Kakashi: muito bem, acaba a aula por aqui, bom baile e boas férias!!!
Ino: valeu sôôôr!!
Sakura: e então, o que vamos fazer nas férias??
Ino: eu pensei na primeira semana que eu, você, a Hinata, a Tenten e a Temari, fossemos dormir na minha casa, ir ao shopping, ao cinema todas juntas, sem os garotos! daí na segunda semana cada uma ficasse com o seu namorado...
Sakura: e eu ficaria sem ninguém...






Temari: ah... coitada vai ficar sem ninguém...
Tenten: Sakura, não fica assim, tá?? Eu falo pro Lee ficar um pouco com você se você se sentir solitária...
Sakura: acho melhor eu ficar sozinha mesmo...
Hinata: Ino-chan, você já escolheu com quem vai ir pro baile??
Ino: não, ainda não...
Temari: eu acho melhor você ir com o Gaara!
Sakura: sabia que ela iria falar isso... pois eu acho melhor ela ir com o Sai, já que os dois estão namorando, e mesmo eu odiando ele...
Tenten: ah, você odeia ele por que ele te chamou de feia néh??
Sakura: AAAAAAAAH, PRECISAVA LEMBRAR????!!!!




Tenten: hehe, mas eu prefiro o Gaara mesmo sabendo que o Sai é o seu namorado...
Hinata: e-eu acho que v-você deveria ir com o seu n-namorado...
Ino: então tá, já me decidi!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário