Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Konoha High School 25º Episódio-Sai é convidado ao baile!!!

Naruto: é sério????!!
Sai: não, é mentira...
Naruto: AAH, É VERDADE OU MENTIRA???!!
Sai: claro que é verdade, néh Baka...
Naruto: e você vai fazer alguma coisa??
Sai: não...
Naruto: NÃO??!!
Sai: com que terno você vai?
Naruto: EU NÃO SEEEEEEEIII!!!!! 
Karin tinha ouvido a conversa...




Karin: agora eu já sei o que eu vou fazer pra me divertir...
De volta ao quarto das meninas...
Ino: todas já estão arrumadas??!
Sakura: sim!
Hinata: n-nós vamos ao s-shopping só para c-comprar o vestido néh?
Ino: você já viu eu voltando do shopping sem trazer várias bolsas cheias de roupas??!
Hinata: n-não...
Ino: nós já aproveitamos para  renovar o nosso guarda-roupa!
Sakura: isso mesmo! Vamos!
Em outro quarto de meninas...
Temari: vamos??




Tenten: sim, a Ino, a Sakura e a Hinata vão estar lá também...
Temari: ótimo...
Sai passeava pela escola, de repente, uma garota esbarra com ele, de propósito...
?????: ai, desculpa! 
Sai: tudo bem...
?????: hm... você é o Sai-kun??
Sai: como você sabe o meu nome se eu nem te conheço??
?????: ah, é! me esqueci de me apresentar, hehe, meu nome é Akemi Tanaka e eu sou do 3º ano...
Sai: ahn...
Akemi: eu já ouvi falar de você, e eu queria muito te conhecer...
Sai: hm... pois é, tô aqui ao vivo e à cores... e tenho namorada, por isso, fica longe de mim...
Akemi: hehe, bobinho... Mas você vai ao baile com a sua namorada?...
Sai: não...
Akemi: não?? então nós dois podemos ir juntos...
Sai: quê isso garota?? acabei de te conhecer!
Akemi: então, talvez no baile você possa me conhecer mais...
Sai: okay...




Karin ouviu tudo...
Karin: hehe, o plano deu certo... Agora eu tenho que me encontrar com minha amiga...
Karin sai da escola e vai para uma praça, lá, ela encontra com uma garota...Depois do shopping, todas as garotas estavam na casa da Sakura...
Tenten: que tal nos vestirmos com essas roupas que compramos, mudarmos o cabelo e tirarmos algumas fotos??
Ino: boa ideia!!
































Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário