Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Konoha High School 37º Episódio-Garotas prontas!!

Tenten: o que você aprontou Ino??
Ino: nada não...
Enquanto isso, perto da praça, Sasuke andava... Já pronto para o baile... de repente Karin vem falar com ele...


Karin: como eu estou??



Sasuke: ahn...
Karin: não precisa responder! Eu sei que estou radiante! Quero fazer alguns pedidos...
Sasuke: o que é?
Karin: a cada 5 minutos, me fale que eu estou linda...
Sasuke: hmpf, to vendo que eu vou mentir...
Karin: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO???!!!
Sasuke: só isso??
Karin: só, eu vou entrar no baile e quero que você me veja com espanto de tão linda que estou, okay??
Sasuke: ta... Eu vou ir com meus amigos e te encontrarei lá!
Karin: okay! bye amorzinho!!
Karin sai acenando...
Sasuke: por quanto tempo mais eu irei aguentá-la...?
Sasuke vai ao encontro dos amigos... Na casa de Ino...
Ino: deixa eu tirar uma foto do seu cabelo que eu arrumei!!
Hinata: o-okay...



Ino: kkkkkk tirei um fotinho Tenten!!
Tenten: ah sua doida!!! Eu tava trocando de roupa!!!
Ino: mals hehe, vou excluir... Temari, sua vez...


Temari: v-vez?? Só vou arrumar o cabelo...
Ino: deixa pra lá... Estamos prontas! Vamos esperar os meninos...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário