Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Konoha High School 26º Episódio-Minato e Kushina...


Sasuke passeava pela praça, lá ele encontra Karin rindo junto com sua amiga...
Sasuke: Karin?
Karin: ah! oie amor!! Quero te apresentar minha amiga... Mitsue!
Mitsue: olá...
Sasuke: Karin, eu preciso falar com você...
Sasuke puxa Karin pelo braço...
Karin: ai, tá! Tchau amiga!!
Mistue: até mais!!
Karin sai acenando para a amiga...
Karin: precisava fazer isso??
Sasuke: você está tramando alguma coisa...
Karin: claro que não, amor...
Karin dá um beijo em Sasuke...
Karin: quero você bem bonitinho pro baile amanhã, tá??




Sasuke: eu vou ter que dançar amanhã?
Karin: claro que sim! E é melhor você me convidar pra dançar na frente de todo mundo, entendeu??
Sasuke: até quando eu vou aguentar isso...
Karin: ah, não reclama!! Nossa! já está de noite, tenho que correr pro shopping!! Tchau amor!
Karin sai correndo, e Sasuke fica pensando...
Sasuke (pensamento): bem que eu podia denunciar ela à polícia por ter sequestrado a Sakura, mas ela ainda tem 16 anos e eu não posso acusar sem provas, se eu falar à Tsunade, ela só  irá desconfiar... é melhor eu continuar namorando a Karin para proteger a Sakura, mesmo que eu não queira... E mesmo a Sakura me odiando...
Naruto estava na sua casa pensando na vida... de repente alguém chega e bate na porta...
??????: olááá!! Alguém em casa??
Naruto: pode entrar...
?????? Abre a porta e quando entra, vê Naruto um pouco triste...



Naruto: olá sábio tarado...
?????: SERÁ QUE VOCÊ NÃO SABE O MEU NOMEEE???!!! É JIRAYAAA!!! J-I-R-A-Y-A!!!
Naruto: me desculpe Jiraya...
Jiraya: eeh??
Jiraya bota a mão na testa de Naruto...
Jiraya: você está com febre??
Naruto: não é febre, eu quero saber quem são os meus pais...
Jiraya: ahn... é isso...
Naruto: você sabe quem eles são??!
Jiraya: sim, sei e vou te contar...
Naruto: uhuuuu!!
Jiraya: tudo começou na 4ª série, uns garotos inticavam a sua mãe de "Tomate" por ela ter um cabelo longo vermelho e ter um rostinho no formato... meio redondinho, e seu pai observava as vezes, os garotos inticando a Kushina...
Naruto: e meu pai não fazia nada??!
Jiraya: hehe, espera que eu não cheguei na melhor parte, Kushina já estava cansada de ser chamada de Tomate e resolveu dar uma lição naqueles garotos, coitados, apanharam muito...
Naruto: ta parecendo eu apanhando da Sakura-chan...
Jiraya: teve um momento que o Minato olhou a Kushina enquanto ela batia nos meninos, ela olhou pra ele e rapidamente ele desviou o olhar, acho que ele tava com medo de apanhar junto... Um certo dia, Kushina estava passeando pela floresta de cerejeiras, quando de repente, aparece um garoto, que tinha apanhando dela, e um garoto mais velho, que concerteza era irmão do outro. O mais velhp bateu na Kushina, para se vingar, Kushina conseguiu reagir, e o mais velho acabou apanhando dela...os dois saíram correndo... Minato tinha observado tudo...




Naruto: eeeh??!! como é que é??!! Minha mãe era tão forte assim??!!
Jiraya: calma que eu ainda não acabei... Numa noite qualquer, Kushina passeava pela floresta pensando na vida, de repente dois adultos cercam ela, e botam a mão na boca dela pra ela não gritar, eles pegaram uma corda e amarraram ela numa árvore, começaram a falar mal do cabelo dela, que ela era um tomate apodrecido, ela começou a chorar... E quando iriam cortar o cabelo dela com uma tesoura, Minato apareceu e deu uma surra neles...
Naruto: sério??! Então meu pai foi um herói néh?? Mas como meu pai venceu dois adultos com só 10 anos??
Jiraya: hehe, eu ensinei ele a praticar Karatê, e os dois adultos eram muito fracos... Bem, continuando, Minato pegou a tesoura deles e cortou as cordas que amarravam Kushina, Minato e Kushina começaram a se encarar como se fossem brigar, e então...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário