Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Konoha High School 36º Episódio-Hora de se arrumar!!!

Tenten: é mesmo!!
Temari: vamos logo!! são 20:00!!
Ino: ta valeu garotos! Agora vamo bora!!!
Ino sai puxando Sakura e Hinata...
Hinata: Ino-chan! Eu t-tenho que cuidar d-das feridas do N-Naruto-kun!!
Sakura: Nós nem agradecemos direito!!
Ino: vamos agradecer outra hora!!
Ino, Tenten, Temari, Hinata e Sakura saem correndo em direção à casa da Ino... Enquanto os garotos vão cada um para a sua casa se preparar para o baile...
Ino: vamos tirar uma foto dos vestidos??
Tenten: claro, mas e o vestido da Sakura??
Sakura: relaxa, eu vou ter que fazer uma coisa rapidinho, então eu vou ir um pouco mais tarde para o baile...
Ino: o que você vai fazer??
Sakura: depois eu conto pra vocês, até mais!!
Ino: to curiosa...
Temari: esquece esse papo! Vamos tirar fotos dos vestidos!!
Tenten: okay!
Hinata:

Ino:

Tenten:



Temari:



Hinata: ficou m-muito legal as f-fotos...
Ino: claro, fui eu quem tirei!!
Temari: convencida...
Ino: todas vão ir de salto alto néh??
Tenten: não gosto de salto alto...
Hinata: n-nem eu...
Temari: hmpf, tanto faz!
Ino: af!! Eu vou com esse!

Temari: pois eu vou com esse!!



Tenten: parece a mesma coisa...
Hinata: e-eu vou com e-esse...

Tenten: boa escolha Hinata! Eu vou ir com esse...

Temari: mas isso não é roupa pra baile...
Ino: eu sei disso, mas vai acontecer uma coisinha no baile, logo vocês vão saber... hihi...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário