Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Konoha High School 22º Episódio-Gaara ou Sai??

Sasuke: Meu irmão me deixou vivo e matou toda a minha família, ele é procurado por todos os países, junto de uma organização chamada Akatsuki... Você não sabe a dor que eu sinto...



Naruto: Isso é verdade... Eu não sei a dor que você sente... Mas eu nasci sem saber quem era a minha família, porém tenho lembranças que não consigo me esquecer, o Ero-sennin me chamou uma vez de neto, eu não havia entendido e até hoje eu não entendo... E duas pessoas vivem no meu pensamento me falando: -Nós te amamos e acreditamos em você...-




Sasuke: hmpf...
Sasuke sai do quarto e Naruto começa a pensar sobre as duas pessoas...
Naruto: Será que...
No quarto das meninas, todas as 3 já estavam prontas...
Ino: uhuuu, amanhã já é o baile!
Hinata: p-por falar e-em baile, com quem v-você vai Sakura-chan??
Sakura: eu não sei, talvez eu não irei ao baile...
Ino: NÃO!!! VOCÊ TEM QUE IR!!! EU QUERO MEXER NO SEU CABELO!!!!!!!
Sakura: eu quero ir, mas com quem??
Ino: ah, não s-
O celular de Ino começa a vibrar...
Hinata: m-mensagem?
Ino: sim, e são duas, uma do Sai e a outra é do... GAARA??
Ino se assusta com a mensagem...
Hinata: o q-que está e-escrito?
Ino: "quer ir ao baile comigo?"




Hinata: m-mas você não v-vai com o Sai-kun?!
Ino: ele nem me convidou...
Sakura: e a outra mensagem??
Ino lê a mensagem de Sai...
Ino: e agora??
Hinata: o q-que foi que aconteceu?
Ino: o Sai também me convidou pro baile...
Sakura: QUEEEEE??!!!
Hinata: agora v-você vai ter que escolher um dos d-dois...
Sakura: e então?
Ino: eu já sei...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário