Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Konoha High School 30º Episódio-SasuSaku novamente??

Sakura: tantas pessoas pra mim esbarrar, e eu esbarro logo com você!!
Sasuke: precisamos conversar!
Sakura: não temos nada para conversar!!
Sakura se vira e tenta ir embora, mas Sasuke segura ela pelo braço...
Sasuke: tem certeza que não quer me ouvir?
Sakura: eu não devo satisfações para você!!
Sasuke: arrogante!
Sakura: emo!
Sasuke: chata!
Sakura: irritan-



Ino chega mas se esconde rapidamente atrás de uma árvore...
Ino: hm... hehe, cheguei na hora certa...
Sakura se solta e se distância de Sasuke, ela não acredita no que Sasuke havia feito e bota as duas mãos na própria boca, se vira e sai correndo, chorando...
Sasuke: Sakura... me desculpe...
Ino: por que você não se desculpa pessoalmente!
Sasuke: Ino?!
Ino: não, sou a cupido do amor!
Sasuke: sem graça...
Ino: é verdade! Você tá passando por um momento difícil, não quer desabaf-
Sasuke: não...




Sasuke se vira e vai embora...
Ino: tudo bem... (pensando): COMO É QUE EU GOSTAVA DE UM CARA ASSIM??!!!
Na casa de Naruto...
Naruto: AAAAAAAH!!! EU TENHO QUE CONSEGUIIRRR!!!
Jiraya: para de gritar!!
Naruto: VOCÊ SÓ ACORDA AGORA, SEU PERVERTIDO!!!!
Jiraya: é que depois que você dormiu, eu aproveitei e fui fazer algumas pesquisas...
Naruto: aham, sei...
Jiraya: parece que esta aprendendo a dançar...
Naruto: hehe, to me esforçando...




Jiraya: continue assim!
Naruto: certo!!
Na casa de Sakura...
Hinata: e-elas estão d-demorando...
Tenten: será que aconteceu alguma coisa??
Temari: claro que não!! Do jeito que a Ino é, elas devem estar conversando sobre o Sasuke...
Hinata: t-tomara que seja i-isso...
Tenten: então Hinata... soube que você comprou um tomara que caia...
Temari: hm... é pro baile??
Hinata: n-n-não f-foi a I-Ino-chan q-q-que c-comprou...




Tenten: por que tá gaguejando??
Hinata: n-n-não s-sei...
Temari: olha Hinata, se você ir com esse vestido lá pro baile, o Naruto vai desmaiar...
Hinata: e-e-err...
Tenten: por que você tá vermelha??
Hinata: aah, dá pra vocês pararem??!!
Tenten:...
Temari:...
Hinata: q-que foi?
Tenten: você andou demais com o Naruto!




Temari: Hinata, se você ficar igual à ele, nós estaremos ferradas!!
Hinata: m-mas...
Tenten: mas nada!!
Temari: agora to preocupada com as duas...
Ino andava à procura de Sakura, mas não achava ela, de repente ela vê Sakura sentada num banco, chorando...
Ino: Sakura!!
Sakura: I-Ino??

Continua...

Um comentário:

  1. Eu to amando TODOS os seus capitulos,amei principalmente esse,kyaah *--*
    Pena que vc so posta 1 vez no dia ='(
    Mas vale a pena esperar,seus capitulos sao perfect's no meu ponto de vista u.u

    Até mais
    Ja ne o/

    ResponderExcluir