Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Konoha High School 21º Episódio-Ponto Fraco...

Sakura: Ino! Hinata!
Hinata: S-Sakura-chan, não c-chore p-por alguém que n-não te ama!
Ino: tente esquecer o Sasuke...
Sakura: falar é fácil...






Ino: aváh! jura que você vai ficar nesse clima deprê??! Se anima Sakura!!
Sakura: tudo bem... mas então... o que houve na aula?? alguma coisa de importante??
Ino: nada de interessante... só revisão da prova que vai acontecer amanhã...
Sakura: QUEEEEEEEE???!!!
Hinata: Ino-chan! n-na verdade eles r-revisaram todos os c-conteúdos... e a p-prova só irá acontecer quinta, depois das férias...
Sakura: ufa... que alívio...
Ino: aaah, eu vou dormir!
Hinata: e-eu também...
Sakura: Boa noite!
As 3 dormem... Enquanto isso, no quarto dos meninos, Naruto ficava pensando nas férias e Sai estava desenhando como sempre, de repente, Sasuke entra no quarto e fica um clima pesado...
Sai: oii emo!






Sasuke:...
Sasuke não se importa com nada, e vai dormir, Naruto percebe que Sasuke estava diferente... Mas resolve esquecer isso...Todos estavam dormindo e chegou a manhã de Sexta-feira... Sakura já estava acordada e escrevendo no seu diário...


                                                                 Querido Diário
           
                      Não consigo esquecer o Sasuke-kun... mesmo ele sendo muito sério, eu amo ele, e mesmo ele tendo feito aquilo comigo, eu gosto muito dele... Eu amo ele desde pequena, quando conheci ele, já me apaixonei... O que eu faço?? Não consigo esquecê-lo... Ele sempre vai ser o meu ponto fraco... Hehe, lembrei o refrão de uma música:


                "Desde de quando foi embora, 
                Do meu pensamento você nunca saiu,
Não superei, mas tive que aceitar,
Acho que o meu ponto fraco sempre vai ser...
você..."

                      Será que eu estou vivendo essa música??

Ino: sempre escrevendo no diário né?? Peraí, ponto fraco??
Sakura: PARA DE LER MINHAS COISAAAAAAS!!!!!!


Ino: hehe, mals, mas por que é que você estava escrevendo alguma coisa com, ponto fraco??
Sakura: o Sasuke-kun, acho que ele... Ele sempre será o meu ponto fraco...
Ino: hm... Isso tá parecendo uma novela! Só que o Sasuke fica com a Karin para te proteger... Será isso mesmo??
Sakura: besteira! Eu vou tomar banho...
Ino: tudo bem! depois de você sou eu!
Sakura vai ao banheiro pensando no que Ino havia dito... Ino fica pensando...
Ino: e se isso for verdade??
Ino pega rapidamente o seu celular e envia uma mensagem para Sai... No quarto dos meninos... Sai recebe a mensagem mas não conta nada à ninguém... Ele suspira e vai ao banheiro... Sasuke estava pronto e Naruto também, os 2 se encaram por um tempo...
Naruto: por que você fez isso?! Somos amigos! Você estava obedecendo a Karin... E ainda traiu a Sakura-chan! 
Sasuke: não se mete na minha vida!
Naruto: Eu já te falei!! eu sou o seu amigo!! E te conheço muito bem!!!
Sasuke: não... você não me conhece!! Você não sente a dor que eu sinto...
Naruto: dor?!






Continua...

Um comentário: