Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Konoha High School 33º Episódio-Naruto-kun... nos salve!!



Hinata: o q-que vocês querem c-com o N-Naruto-kun??
????: haha, coitadinhas, não sabem de nada...
????: o Naruto, aquele filha da mãe... deu uma surra na gente semana passada...
????: nós só éramos 3...
????: nós perdemos pra um garoto...
????: e agora estamos nos vingando dele...
Ino: kkkkkk, perderam pra um baka! kkkkkkkkkkkkkkk
????: cala a boca!!!
Hinata: Ino-chan! Não p-precisava falar a-assim do N-Naruto-kun...
Ino: malz... kkkkkkk



????: o que acha de aproveitarmos para...
Ino: AAAAAAH! SEUS PERVERTIDOSSSSSS!!!
????: relaxa... nós não vamos fazer nada...
Sakura: é bom mesmo!!
????: vamos! gritem!!
Ino: ATÉ PARECE!!! ISSO É UMA ARMADILHA!!!!
????: se não vão gritar...
???? acaricia o rosto de Hinata...
Hinata: N-NARUTO-KUN!!!
Naruto andava distraído, mas de repente ele sente alguém gritar...
Naruto: será que isso foi o meu pensamento??! Mas esse grito parece ser o da... HINATA!!!



Naruto sai correndo feito um doido atrás da Hinata...
Sakura: ESPERA SÓ EU ME SOLTAR!!!!
????: vamos amarrá-las!!
Os homens amarram Sakura, Ino e Hinata...
????: agora só falta vocês gritarem...
????: então a loira se chama... Ino...
Ino: ERROU FEIO!!!! É A PRINCESA DA INGLATERRAAA!!!
Sakura: você tá me dando dor de cabeça, sabia "princesa da Inglaterra"!
Hinata (pensamento): Naruto-kun... por favor... nos salve...
????: agora eu irei... hm...
Naruto: parados!!



????: finalmente chegou...
Hinata: Naruto-kun!!!
Ino: HEY NARUTOOO!!! ISSO É UMA ARMADILHA!!!! SÃO 10 HOMENS CONTRA UM GAROTO!!!! VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!!!
Naruto: eu iri derrotá-los!!! Para salvar os meus amigos!!!
Sakura: Naruto...
Ino: no nosso caso, é para salvar as amigas...
Sakura: Ino!!!
Ino: que foi??
????: pode vir, moleque!!!

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário