Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Konoha High School 20º Episódio-Lágrimas...

Naruto: P-PUNIÇÃO??!!!
Tsunade: isso mesmo, é proibido fugir da escola!!
Sakura: e qual será a nossa punição??
Tsunade: vão ficar Sábado e Domingo aqui na escola... E os outros dois também...
Ino: dois??! ah, é mesmo!! o Sasuke e... quem é o outro??!
Tsunade: Karin.
Ino: epa!! a Karin??!
Hinata: m-mas o q-que ela t-tem a ver c-com isso??
Tsunade: não sei... mas vou descobrir quando ela chegar... agora, CIRCULANDOOO!!!
Hinata se senta num banco ao lado de Naruto e trata de seus ferimentos...
Hinata: N-Naruto-kun, v-você devia se c-cuidar!
Naruto: mas esses ferimentos, eu não tive como evitar...
Hinata: c-como assim?
Naruto explica tudo o que aconteceu, e Hinata fica chocada...
Hinata: e-então a Sakura-chan e o Sasuke-kun, n-não estão m-mais juntos??
Naruto: é... parece que não...
Hinata: hm...
De repente, fica um silêncio entre eles... Naruto puxa Hinata e os dois dão um doce beijo...




No quarto das meninas... Sakura contou tudo o que havia acontecido com Sasuke e Karin, Ino não acreditou no que Sakura havia contado...
Ino: O QUEEE??! ELE NÃO PODE TER FEITO ISSO!!!!!!
Sakura: não grita!
Ino: aff... ei, cadê o Sai??
Sakura: sei la, eu acabei de chegar...
Ino: eu vou procurar ele!!
Sakura: o-okay...
Ino deixa Sakura sozinha e vai à procura de Sai... Ino vê Sai sentado num banco e grita de longe...
Ino: SEU BAKAAA!!!!! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AÍ SENTADO???
Ino corre até ele...
Sai: um desenho...
Ino: aváh!
Sai: olha só...







Ino: ahn... na queda de braço, a Sakura com certeza venceria a Karin...
Sai: é, agora já está de noite... vou pro meu quarto...
Ino: tudo bem, eu vou com você...
Os dois saem e vão para o corredor, lá, eles se encontram com Naruto e Hinata...
Ino: Naruto! Hinata!
Sai: Baka! Tímida!
Hinata: Ino-chan!
Naruto: para de chamar a gente assim, poh!!!
Ino: mania...
Sai: já estamos indo, néh Baka??
Naruto: aff, sim...
Sai dá um selinho em Ino, Naruto também dá um selinho em Hinata e os dois saem acenando...
Hinata: que p-pena o que a-aconteceu com a Sakura-chan, néh?
Ino: é mesmo...
Quando Hinata e Ino iam para o próximo corredor, vêem Sasuke e Karin de mãos dadas...
Ino: aff... podíamos nos encontrar com qualquer pessoa do mundo, mas tinha que ser justo ela??
Karin: ora, ora... se não é a dupla das meninas chatinhas... ainda falta uma, se não me engano... a de cabelo rosa, estou certa??




Ino: AAAAAAAAAH, ESPERA EU TE PEGAR, SUA PIRUUUUAAAA!!!!
Hinata: Ino-chan, se você b-bater em alguém da e-escola, v-você pode ser e-expulsa...
Karin: acho melhor, você escutar a que gagueja...
Ino: ora, sua...
Hinata: e-eu... eu não sou a que gagueja!!
Sasuke: vamos, Karin...
Karin: claro, amor...
Os dois saem, e Hinata puxa Ino até o quarto delas... Hinata abre a porta...
Ino: você não precisava ter me puxad...
As duas olham para a Sakura, que estava chorando...




 Ino: Sakura...




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário