Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Konoha High School 18º Episódio-A verdadeira Amizade!!

Sasuke: você não devia ter vindo pra cá, baka!!
Naruto: mas eu vim!!
Karin: aff...
Sasuke começa com um soco, mas Naruto desvia e dá uma rasteirinha mas Sasuke pula e da um chute em Naruto que faz ele cair... Mas Naruto levanta novamente... e os dois continuam a lutar...



Enquanto Naruto lutava contra Sasuke, Karin pega o seu celular e envia uma mensagem para alguém... na luta entre Naruto e Sasuke...
Naruto: por que é que você esta fazendo isso??
Sasuke: não é da sua conta!!
Naruto: AAAAAH!! SASUKEEEE!!!
Naruto dá um chute forte na barriga de Sasuke que faz ele cuspir sangue e cair no chão... Naruto se aproxima de Sasuke...
Naruto: por que??! somos amigos ou inimigos??!
Sasuke: o que você acha?? e por que você não sai logo daqui??! 
Naruto: por que... você é meu amigo...


Naruto: você é igual a mim... estava sozinho sem ninguém, sem família... eu chorava por isso...




Naruto:...e sei que você ficava triste...






Naruto: mas depois... eu conheci várias pessoas... conheci os verdadeiros amigos...















Naruto: essa é a verdadeira amizade!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário