Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Konoha High School 19° Episódio-Que bom que todos estão bem!!

Sasuke: amizade...
Naruto: mesmo nas brigas... ou nas horas ruins... seremos amigos! Esse é um laço que eu tenho com você...
Sasuke: laços...
Karin: acabe logo com ele!!
Sakura: NÃO SASUKE-KUN!!! NÃO FAÇA ISSO!!!
Naruto: Sa-Sakura-chan??
Sasuke: Sakura!
Karin: cala a boca!! eu só te trouxe aqui por que eu já estou namorando com o Sasuke... então você está livre!


Sakura: o... o que??
Karin: isso mesmo Sakura... o Sasuke te traiu!




Sasuke: Sakura...
Karin solta Sakura que ainda estava amarrada e fica do lado de Sasuke...
Sakura: Naruto...
Naruto: o que foi??
Sakura: vamos embora...
Naruto: MAS....!!
Naruto havia entendido... Sakura e Naruto vão andando até a escola, já estava de tarde e os dois vão em silêncio... Enquanto isso, Sasuke conversava com Karin...
Sasuke: você devia ser presa por sequestro!
Karin: eu só vou ser presa quando eu fizer 18 anos esqueceu?? até lá você vai ser o meu namorado...
Sasuke: droga... vamos voltar à escola...
Karin: é mesmo! eu preciso falar com minhas amigas sobre meu novo namorado!! hahaa
Sasuke: ninguém merece...
Na escola... Hinata, Ino, Tsunade, Tenten, Temari, Neji, Shikamaru e Rock Lee esperavam Sakura, Sasuke e Naruto... de repente, Hinata vê alguma coisa vindo de longe... 
Hinata: NARUTO-KUN!! SAKURA-CHAN!!
Rock Lee sai correndo feito louco, e os outros vão atrás dele, Shikamaru vai andando...




Rock lee: SAKURAAAA-SAAAAAN!!! FICO MUUUUITO FELIZ POR VOCÊ ESTAR BEEM!!!!
Naruto: não precisava disso tudo, néh sobrancelhudo!!
Rock lee: é muita emoção!!
Sakura: hehe, obrigada Lee...
Hinata: N-Naruto-kun, v-você esta f-ferido!
Naruto: ah! isso, foi só um tombo que eu levei no caminho pra cá...
Hinata: a-ahn...
Shikamaru: que problemático...
Naruto: Shikamaru! Pensei que você estaria dormindo agora...
Shikamaru: a Temari me acordou... mulheres...
Naruto: hehe...
Ino: você nos deu um susto! não faça mais isso testuda!!
Tenten: é mesmo...
Temari: dá proxima vez... avisa!
Sakura: okay...
Neji: que ótimo que vocês estão bem...
Naruto: digo o mesmo! olá vovó-Tsunade!!
Tsunade: nada de ''ola!'', agora é a hora da punição!!




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário