Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Konoha High School 16º Episódio-Sakura, por favor, esteja bem!!

Hinata acorda e vê que Sakura não está na cama, fica preocupada e resolve acordar ... Hinata vai até a cama de Ino e cutuca ela...
Hinata: hey, Ino-chan...!
Ino: calma... só mais 5 minutos pai...
Hinata: Ino-chan! a Sakura-chan ainda não voltou!!
Ino: okay okay! eu já acordei! Peraí como assim??
Hinata: eu acordei e a Sakura-chan não estava, já era para ela estar aqui!
Ino: eu vou ligar pro Sai!
Ino pega seu celular e liga pro Sai...
Sai: Alô?? desenhista profissional falando...
Ino: AGORA NÃO É HORA DE BRINCADEIRA!!! O SASUKE ESTÁ AÍ??! 
Sai: sim, está... por que??
Ino: a Sakura... ela SUMIU!!!
Sai: QUEEE?? Ok, eu vou avisar ele...
Sasuke: o que foi?
Sai: a Sakura... ela desapareceu de vez...
Sasuke: O QUÊ?!
Naruto sai do banho...
Naruto: O QUEEE???!!
Sasuke fica pensativo e muito triste...
Sasuke (pensamento): será que ela fugiu...? Se ela fugiu, acho que foi por causa de eu dar pouca atenção pra ela... e se ela foi sequestrada... quem será que fez isso...? Droga! 





Sasuke sai do quarto dos meninos à procura de Sakura...
Naruto: EI. EI!! ESPERAA POR MIM!!!!
Naruto corre atrás de Sasuke...
Sai: e eu...?
Sai vai até o quarto das meninas... abre a porta... e vê Ino se trocando...
Ino: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
Sai: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
POF! Sai cai no chão e Ino fecha a porta rapidamente... e se troca... 
Hinata: o q-que f-foi esse g-grito?? e-eu escutei e-enquanto estava no banheiro...
Ino: foi só o Sai...
Hinata: a-ahn...
Sai desta vez, bate na porta... Ino abre...
Ino: oie Sai-kun!
Sai: até parece que nada aconteceu...
Ino: ta ta, e por que você ta aqui??
Sai: o ''emo'' foi atrás da ''testuda'' desaparecida... e o ''Baka'' foi junto...
Ino: QUEE??!
Hinata: n-nós precisamos a-avisa à Tsunade-sama!
Ino: certo!
Ino, Sai e Hinata vão correndo até a sala da diretora, enquanto isso... Sasuke corria desesperado atrás de Sakura...
Sasuke: Droga! Sakura... esteja bem!
Naruto: HEY!!! SASUKEEEEE!!! ESPERAAAAAAAH!!
Na sala da diretora...
Tsunade: O QUEEEE???!!! COMO ASSIM??!!
Ino: sei lá... ela disse que o Sasuke tinha ligado pra ela, e depois ela foi encontrá-lo e desapareceu! 
Tsunade: hm... eu já sei o que vamos fazer...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário