Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Konoha High School 10º Episódio-Lembranças...

Naruto: O QUE?? O QUE??
Sakura conta alguma coisa para Naruto e Sasuke, bem baixinho...
Sasuke: hm...
Naruto: isso vai ser legal??
Sakura: claro! vai ser muiiiiito kawaii... me sigam!
Sakura, Naruto e Sasuke vão até a sala de informática... Sakura se senta numa cadeira e já vai vasculhando tudo o que tem no computador... Naruto e Sasuke só ficam observando... Sakura acha uma pasta com o nome:'' Alunos...'' e abri, lá tem muitas fotos de todos os alunos...
Sakura: yeh! achei... vamos ver...
Naruto (pensamento): por favor que não seja fotos constrangedoras...




Sakura: AAAAH, QUE KAWAIII!!!
Sasuke: fotos de quando nós éramos crianças...
Naruto: ah, não vale! Troca de foto!!
Sakura: tabom tabom... e essa...






Naruto: acho que isso foi no 5º ou no 6º ano...
Sasuke: só me atrasei por causa do Baka do Naruto...
Naruto: HEY! EU NÃO TIVE CULPA DE ACORDAR 8:45!!!
Sakura: ta ok... vamos pra próxima imagem...




Sakura: AAAH, QUE LINDOOO!!!
Naruto: acho que isso foi no prézinho...
Sasuke: eu não devia ter vindo pra cá...
Sakura: ah, Sasuke-kun, você ta bonitinho...
Naruto: EI, PODEMOS IR PRA PRÓXIMA???!!!
Sakura: af, Naruto Baka... olha essa...






Naruto: minha cara ta horrível!!
Sasuke: Eu não devia ter pedido a ajuda da Sakura...
Sakura: ah... mas você pediu... (pensamento): ele ficou super fofinho... e quando nós éramos crianças, a Ino gostava do Sasuke-kun, não só ela, mas todas as garotas da sala, exceto a Hinata... agora me deu raiva!
Naruto: vamos logo pra próxima!!
Sakura: e essa...






Sasuke: todo mundo junto...
Naruto: essa ficou incrivel!!
Sakura: bem fofinha néh?? E essa...




Naruto: ah, eu tava agradecendo à Hinata por dar um pedaço do sanduiche dela pra mim, ela foi super gentil comigo!
Sakura: ficou muito fofinho vocês dois...
Naruto: AAAH, TROCA DE FOTO!!!
Sakura: ah, sem graça... olha só, que kawaiii...




Sasuke: nós três...
Naruto: essa eu gostei!!
Sakura: se você gostou dessa, acho que você vai gostar ainda mais dessa...






Naruto: uou, eu me lembro desse dia, o time do Sasuke vs o meu time, foi legal jogar mas eu perdi...
Sasuke: você devia praticar mais futebol...
Naruto: OLHA SÓ QUEM FALA!!!!
Sakura: Naruto!!! 
Sasuke: acho melhor nós sairmos daqui...
Sakura: é, vamos!
De repente, Tsunade aparece...
Tsunade:  O QUE VOCÊS FAZEM AQUI????!!!
Naruto: AAAAAH, A VOVÓ TSUNADE!!!!!


Continua...



Um comentário: