Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Konoha High School 9º Episódio-Agora somos amigos!!

Naruto: ah! não, Hinata acorda!!
Neji: ah, me perdoa Hinata-sama!!
Ino: acordaaah!!
Sakura: vamos lá Hinata, você tem que acordar!!
Todos da multidão estavam preocupados com Hinata... Karin estava escondida e rindo... de repente, para a surpresa de todos, Tsunade aparece...
Tsunade: SE AFASTEM!!!
Shizune: TODO MUNDO, CIRCULANDO!!!
Todo mundo vai embora, menos Sakura, Sasuke, Naruto, Neji, Tenten, Sai e Ino...
Shizune: e vocês??
Ino: nós ficaremos até o fim!! Aqui com a Hinata!!
Neji: eu sou o primo dela, então tenho o direito de saber como ela está!
Tsunade: vou levá-la a uma sala, para que possa descansar, Neji você pode vir, os outros fiquem aqui!!
Naruto: de jeito nenhum!! eu irei com a Hinata!!
Tsunade vê o brilho nos olhos de Naruto, e decide deixá-lo ir...
Tsunade: tudo bem, mas só vocês dois, vamos!
Ino: ei, nós também queremos ir!!
Shizune: fiquem aqui, eu irei dar-lhes notícias sobre Hinata.
Sai: okay... se recupere logo tímida...
Na sala, Naruto e Neji ficam esperando alguma notícia de Hinata, eles ficam quietos... até que Naruto começa a chorar...




Naruto: foi culpa minha... eu não devia ter beijado ela...






Neji: Naruto... eu também não devia ter começado a briga...
Naruto: então amigos??
Neji: amigos!








Shizune aparece um pouco assustada...
Neji: e então Shizune, como a Hinata-sama está??
Shizune: ela está bem, vocês podem relaxar, ela só precisa de descanso...
Naruto: ufa, que susto...
Shizune: mas ela não poderá ir a aula amanhã, voltem amanhã de tarde para ver ela, okay??
Neji: tudo bem...
Neji vai embora, e Naruto continua lá...
Shizune: você vai ficar aqui??
Naruto: sim, esperarei pela Hinata...
Shizune: de jeito nenhum!! Vai logo emborah!!
Naruto: não posso nem ver ela??
Shizune: não!
Naruto: okay okay...
Naruto sai da sala...
Shizune: esse Naruto...
Ao sair da sala, Naruto se encontra com Sai, Ino, Sasuke e Sakura...
Sakura: e então, como ela está??
Naruto: ela está...
Sai:...
Sasuke:...
Sakura:...
Ino: FALA LOGO!!! NARUTOOOO!!!!
Naruto: hehe, a Hinata não é tão frágil quanto parece, sim, ela está bem!
Sakura: ai, que bom...
Sai: é... que bom que a tímida está bem...
Naruto: para de chamar ela assim!!
Sai: calma, Baka...
Naruto: O QUE VOCÊ DISSE???!!!
Ino: então... eu e o Sai-kun vamos dar uma volta... até!!






Ino e Sai vão embora, deixando Naruto, Sakura e Sasuke...
Naruto: e nós??
Sakura: eu já sei o que vamos fazer...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário