Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Konoha High School 5º Episódio-No fim, acabou dando certo!!

Naruto e Hinata continuavam andando, calados...
Naruto: err... é Hinata, acho que você é a única pessoa que me entende... todo mundo me odeia, e você fica andando comigo sem falar nada... é estranho!
Hinata: éh... bem... hm... e-eu t-te admiro por sua persistência e sua vontade de nunca desistir de seus sonhos, você luta por aquilo que acredita, f-foi você quem me ensinou isso...
Naruto: p-puxa Hinata... eu até fiquei sem graça agora... mas fico feliz por isso!






Naruto e Hinata saiem andando, novamente calados... Enquanto isso, na frente do quarto das meninas...
Sasuke: vou te deixar aqui, até...
Sasuke vira as costas para Sakura e vai para o quarto dos meninos...
Sakura: até mais, Sasuke-kun... (pensamento): AAAAH, EU TO FINALMENTE NAMORANDO O SASUKE-KUN!!!! hehe, venci!






Quando Sakura abre a porta do quarto das meninas...
Ino: ENTÃO COMO FOI???? E O QUE ACONTECEU COM O SEU CABELO????
Sakura: eu vou ter que te contar tudo??
Ino: tudinho!!
Ino fica ouvindo o que Sakura está dizendo, e perto do quarto das meninas, Naruto e Hinata vem andando, calados...
Naruto: te deixarei aqui, Hinata!
Hinata: o-obrigada Na-Naruto-kun...
Naruto: não foi nada, Tchau!!
Naruto sai dando tchau à Hinata...
Hinata: t-tchau...
Quando Hinata abre a porta do quarto das meninas, Sakura e Ino caiem...
Hinata: o-o que vocês e-estão f-fazendo??
Ino: nada não...
Sakura: só bisbilhotando a vida dos outros...
Ino e Sakura levantam, Hinata fecha a porta e as 3 ficam conversando... No quarto dos meninos, Naruto entra e vê Sai desenhando e Sasuke ouvindo musica... Naruto cai na cama e já começa a dormir... Sasuke para de ouvir musica, e também vai dormir... Sai continua a desenhar, juntos dos roncos do Naruto... No quarto das meninas...
Hinata: e-eu já vou dormir...
Ino: hoje é sabado, podemos dormir a hora que quisermos! e você vai dormir muito cedo!
Sakura: Ino! deixa ela, deve estar cansada de andar com o Naruto!
Ino: okay, então eu vou dormir também!
Sakura: então tá, boa noite!
Hinata: b-boa noite...
Ino: boa noitee!!
As 3 vão dormir, e no quarto dos meninos, Sai vai pra cama dormir... e todos ja estavam dormindo... menos Tsunade e Shizune...
Tsunade: esta escola está muito chata!!
Shizune: Tsunade-sama, não fale as...
Tsunade: JÁ SEI!! acontecerá um evento... que surpreenderá a todos!
Shizune: quê??


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário