Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Konoha High School 1º Episódio - Bem-vindos à minha escola!

  Eu escrevendo no diário...
         
                                            Querido Diário
         
            Vou contar um pouco da minha escola, a diretora é a Tsunade-sama e a sua ajudante é a Shizune. Possui vários alunos, incluindo eu, a Hinata, a Ino, o chato do Sai, o Baka do Naruto e o lindo e perfeito Sasuke-Kun! por falar nisso, eu e a Hinata precisamos desencalhar, o Sai mal entrou e a Ino já ficou com ele, tenho pena dela


             A Tenten ja está com o Neji e o Shikamaru com a Temari, e agora Hinata??  okay, não entre em pânico, ah! POR QUE A KARIN TEVE QUE ENTRAR NA ESCOLA??!! POR QUE??!!  Bem, já estamos em Junho e...


Ino: AHÁ! EU SABIA QUE VOCÊ AINDA GOSTAVA DO SASUKE! HAHAHAHAHHA!




Sakura: CALA BOCA INOOOO!!!
Ino: okay, vou me arrumar pra aula do prof de português!
Sakura: já vai tarde...
Ino: ouvi alguma coisa???
Sakura: foi só o vento...
Sakura fecha o diário e vai se arrumar...
Ino: aff, ei Hinata, ja ta pronta??
Hinata: cla-claro
Ino: Sakura??
Sakura: podemos ir!




Enquanto isso, no quarto dos meninos...
Naruto: UÉ, CADÊ O SAI???!!!
Sasuke: ele já foi baka, eu to indo também e vc ta atrasado!
Naruto: QUÊÊÊ???! POR QUE NÃO ME ACORDARAM???!! 
Sasuke sai pela porta sem responder ao Naruto...
Naruto: HEY!! ES-ESPERAAAAAAAAAAAAA!!!!
Na sala de aula o professor entra...
Kakashi: olá alunos!!






Todos: OLÁ PROFESSOR KAKASHI!!
Kakashi: vou fazer a chamada! silêncio!
Todo mundo quietinho, o professor se senta e pega a chamada e uma caneta...
Kakashi: Chouji!
Chouji: Presentee!!
Kakashi: Gaara!
Gaara: Aqui...
Kakashi: Hinata!
Hinata: Presente!
Kakashi: Ino!
Ino: Aqui, sôr!!
Kakashi: Kankuro!
Kankuro: Aqui...
Kakashi: Karin!
Karin: Presente, querido prof!!
Kakashi: Kiba! Dessa vez vc não trouxe o Akamaru??
Kiba: Hehe, deixei ele dormindo e pode relaxar, eu não vou mais trazer ele pra cá, por que da ultima vez a diretora disse que ia me expulsar, hehe...
Kakashi: atah, Naruto!
...
Karin: pelo visto, o baka se atrasou...
Hinata: nã-não ch-chame ele as-assim!
Karin: hmpf, outra baka!
Sakura: Antes de chamar a Hinata de baka, TEM QUE PASSAR PELOS MEUS PUNHOS!!!
Ino: É ISSO AÍ, PELOS MEUS PUNHOS TAMBÉM!!!
Kakashi: okay, podem parar se não eu...
Naruto: Pr-Presente, s-sôr!
Hinata: Na-Naruto-Kun!!
Kakashii: então por que a demora??
Naruto vai até a carteira de Sasuke...
Naruto: por que tudo mundo me odeia, mas isso vai acabar aqui!






Continua...

2 comentários: