Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amigos...

          Não gosto desta minha testa GRANDE! mas tudo bem, tenho que gostar de mim do jeito q eu sou! os outros gostando ou não...
          Tenho tantas amigas... uma delas é a Hinata:
       

        Ela é tímida e pertence ao clan Hyuuga, é prima de Neji, ela é muito legal! e é do mesmo time que Kiba e Shino que são liderados pela Kurenai que agora está grávida!! ela ainda gosta daquele idiota do Naruto! mas fazer o que, a gente não manda no coração da gente...tipo eu que amo o Sasuke-Kun mas ele nem quer saber de mim... MAS MESMO ASSIM ELE É DEMAIS!!! ok, voltando ao assunto, minha outra amiga é a Ino:


       Ela também é bem legal e é do clan Yamanaka, ela está no time do Shikamaru e do Chouji que é comandado  pelo Asuma que agora esta morto... Tadinho... antes, quando tínhamos 12 anos, eu e ela competíamos para ver quem ia ficar com o Sasuke-Kun, mas agora eu acho que ela gosta do Sai, eu não acredito que o Sai me chamou de FEIA!!! AH, EU VOU MATAR ELE!! respira fundo, Sakura... ah! minha outra amiga é a TenTen:


       Esta é a TenTen, eu não sei de quem ela gosta, mas acho q é o Neji! ela é divertida e muito boa com armas! o Neji e o Rock Lee são do time dela e eles recebem comando do Gai, todas estas três amigas são da Vila da Folha, agora vou mostrar uma outra amiga só que ela é da Vila da Areia, a Temari:

   
       Ela é da Areia, mas é nossa amiga, ela é legal e acho que ela gosta do problemático Shikamaru, ela possui um Leque gigante que faz rajadas de vento, ela tem dois irmãos, o Gaara e o Kankuro, EU NÃO SEI QUEM É O SENSEI DELA!!. No começo de toda a história, ela era do mal! mas depois ficou nossa amiga... Agora vamos falar dos meninos que eu e minhas amigas gostamos, vamos começar pelo personagem principal:
       O ninja número 1º de Konoha, super ativo e cabeça oca! Naruto:

   
       Tem tantas fotos dele e eu escolhi essa, ele é um verdadeiro idiota! não sei como a Hinata gosta dele, eu não sei de quem ele gosta, mas até olhando assim ele é fofinho néh? AAAAH, SAKURA, VOCÊ GOSTA DO SASUKE-KUN!! ca-ham, ele é do clan Uzumaki e possui dentro do seu corpo, o espírito da Raposa de Nove Caudas, sinistro néh? ele não tem família e todos desprezavam ele por ter dentro de si, a Raposa. Quando ele era pequemo, fazia travessuras para chamar a atenção, mas mesmo assim... Agora deu pena dele... Mas ele sempre corre atrás do seu sonho: se tornar o melhor HOKAGE! chega de falar dele, por que se não, vou ficar a tarde inteira aqui! Ele é do meu time e do Sasuke-Kun, só que o Sasuke-Kun foi embora e o Sai está no lugar dele, e o Kakashi-sensei lidera a gente, às vezes com a ajuda do Yamato-sensei. O próximo é o Sai, ai que raiva dele:


      Não sei nada sobre o Sai, as vezes ele é legal... eu já dei uns 2 socos nele ou mais, ta esquece isso, só sei que ele desenha muito bem! Como falei, ele é do meu time agora, ele tinha um irmão chamado Shin mas ele morreu de uma doença, coitado...
bom, o próximo é Neji:


     O Neji é do clan Hyuuga assim como a Hinata, eles possuen o Byakugan, que permite uma visão de 360 graus, incrível néh? sera que ele gosta da TenTen? sei lá. Ele está na equipe da Tenten e do Lee que é supervisionado pelo louco Gai. Ele era chatinho, mas depois que ele lutou contra o Naruto, ele ficou muito mais legal, e agora é o preguiçoso Shikamaru:


      Ele é preguiçoso e acha q tudo é problemático, mas é uma pessoa gentil, é o que eu acho, eu não tenho certeza se ele gosta da Temari! Ele é da equipe do Chouji e da Ino e agora eles fazem suas missões com outros sensei's. Ele foi o primeiro de todos os novatos à se tornar um chuunin!! que sorte! E também ele é do clan Nara, agora é hora de falar do Sasuke-Kun:


     ELE É LINDOOOOOO!!!! calma, calma, o Sasuke-Kun é do clan Uchiha, um dos 3 sobreviventes desse clan, ele ainda matou o próprio irmão para se vingar. O irmão dele, Itachi Uchiha, matou todos do clan, menos o Sasuke-Kun. O outro sobrevivente além do Sasuke-Kun e do Itachi, é o Madara Uchiha, o Itachi não conta mais por que ele morreu, então só o Sasuke-Kun e o Madara estão vivos. Eles possuem o Sharingan, que lhes permite copiar jutsus, INCRÍVEL!!! E eu não sei se ele esta do bem o do mal! antes eu sabia que ele estava do mal, mas agora eu estou com dúvida... Ele era do meu time, mas agora não é mais... PORQUÊ????  DE QUEM SERÁ QUE O SASUKE-KUN GOSTA???  SERÁ QUE ELE FICOU DO BEM???  Chega, agora para finalizar, uma foto minha e das minhas amigas!!



                                                      ARIGATOUUU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário