Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Konoha High School 2º Episódio-Rivalidade...

Kakashi: hey! os dois, para os seu lugares!! AGORA!!
Naruto e Sasuke se encaram por um tempo, e se sentam nos seus lugares...
Sakura: ufa, essa é a 20º vez que eles fazem isso...
Hinata: espero que is-isso não aconteça mais...
Kakashi: okay, vou continuar a chamada...Neji!
Neji: Aqui!
E Kakashi continuou a chamada e deu a sua aula...TRIMMMMMMMMMMMM!!!
Ino: UHUUU!! BATEU!!
Sakura: esqueceu que nós temos mais 4 aulas??
Ino: aff, verdade!
Kakashi: ah! esqueci de avisar para vocês, a diretora avisou que vocês não terão as próximas aulas devido a reunião, podem sair e bom final de semana!!
Ino: UHUUUUU!! FINAL DE SEMANAAAAA!!!!
Sakura: Ino, para de gritar!!
Ino nem responde e sai atropelando todo mundo, Sakura e Hinata vão atrás de Ino e Sakura acaba esbarrando em um certo garoto...
Sasuke: cuidado...



Sakura: cla-claro...
Sasuke sai sem falar nada...
Sakura (pensamento): aiii... ele é lindo...
Hinata: Sakura-chan, a Ino-chan já está longe...
Sakura: AI, É MESMO!! VAMOS HINATA!!!
Sakura e Hinata correm à procura de Ino... no quarto dos meninos, Sasuke entra e vê Naruto sentado na cama...Eles ficam se encarando por um tempo...
Naruto: agora está decidido, vamos lutar!
Sasuke: hmpf, não me subestime... eu não irei lutar contra você!
Naruto: está com med...
Sai entra...
Sai: oi, interrompo??
Sasuke sai do quarto e deixa Naruto e Sai sozinhos...
Naruto: eu vou... dar uma volta...
Sai: okay.
Naruto sai do quarto e vai a um parque...
Sai: eu disse alguma coisa??
No quarto das meninas... Hinata e Sakura entram e vê Ino pentiando o cabelo...
Sakura: aonde você vai??
Ino: lugar nenhum, só estou me arrumando...
Sakura: hm...
Hinata: e-eu vou sair um pouquinho pra pe-pegar um ar...
Sakura: tudo bem, eu irei ficar aqui com a Ino!
Ino: isso, vai passear ^^
Hinata sai e vai em direção ao parque... e vê Naruto debaixo de um a arvore...


Hinata: Na-Naruto-Kun??
Naruto olha para Hinata...
Naruto: Oie Hinata!!
Hinata: o-o-oi...
Naruto se levanta...
Naruto: e então... vamos andar por aí??
Hinata: an-an-andar??

Continua...

2 comentários: