Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Mais Amigos!

           Nossa, o tempo passa rápido demais! Nós estamos na Quarta Grande Guerra Ninja! e todos estão dando tudo de si nessa Guerra! eu também vou dar o meu melhor! SHANN-NAROOO!!!
           Chega de drama, vou mostrar mais um pouco dos meus amigos, o primeiro vai ser o Kiba e o Akamaru:



           O Akamaru é tããão fofinho! Bom, o Kiba é do clan Inuzuka e o Akamaru é o parceiro dele. O Akamaru mudou muuuuuito!! ele era bem pequeno e agora o Kiba até monta em cima dele! Eles são uma dupla sincronizada e fazem suas técnicas juntos. Os dois fazem parte da equipe da Hinata e do Shino e são liderados pela Kurenai. De quem será que ele gosta? Ah, vamos para o próximo que é o misterioso Shino:


         Eu não sei muito sobre o Shino, sei que ele é do clan Aburame e utiliza insetos. Ou seja, prefere luta à distância pois obtém vantagem. Como será os olhos dele? Como eu falei, ele faz parte do time da Hinata e do Kiba e a Kurenai lidera. A especialidade desse time é rastrear o inimigo com facilidade, e agora é a vez do Chouji:


        O Chouji é gordo mas ele diz que tem ossos largos, será mesmo? Ele pertence ao clan Akimichi, ele também engole pílulas que deixa ele mais forte, principalmente quando ele fica com asas de chakra. Ele é da equipe da Ino e do Shikamaru, que ''era'' liderado pelo Asuma, agora ele está morto. Vê se faz dieta, hein Chouji? agora, Rock Lee:


        O Rock Lee é meio esquisito, principalmente por causa das sobrancelhas, mas é muito habilidoso com taijutsu ja que não sabe usar ninjutsu ou genjutsu. Ele está no time da TenTen e do Neji e é muito parecido com o Guy que é o seu sensei. E ele ja foi muito legal comigo, me protegendo da aldeia do som, vamos para a Aldeia da Areia, começando pelo Gaara:


        Este é o Gaara da Areia, ele tinha aprisionado em seu corpo o Shukaku até a Akatsuki sequestrá-lo e tirar o Shukaku do corpo do Gaara. EU NÃO ACREDITO QUE ELE SE TORNOU KAZEKAGE!!! Isso foi uma grande surpresa pro Naruto e ainda que o Gaara, era do mal e queria matar todo mundo! Mas graças ao Naruto, o Gaara pode ver que é bom ter amigos. Eu ja estou chorando, vamos pro próximo, Kankuro:


        Ele usa marionetes como ataque e defesa, gosta de luta à distância, ja foi envenenado pelo Sasori da Akatsuki que também usava marionetes. Temari e Gaara estão na mesma equipe de Kankuro e são considerados irmãos da Vila da Areia. Hoje, eles são aliados da Vila da Folha. E acaba com...


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário