Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Konoha High School 7º Episódio-Naruto, seu Baka!!

Naruto: uau...
Sai: não baba, Baka!
Sakura: Sasuke-kun, você não vai vir pra piscina??
Sasuke: não.
Naruto: pois eu vou!!
Naruto se joga na piscina molhando Ino e Sakura...
Sakura e Ino: NARUTOOOOOOOO!!!
Sai consegue segurar as 2... Sasuke se senta numa cadeira e só fica observando... Hinata se senta na beira da piscina... Ino e Sakura se acalmam e pulam na piscina... Sai faz a mesma coisa e pega uma bola de vôlei... 
Sai: vamos jogar, Ino? Sakura?
Sakura e Ino: SIM!
Naruto: e eu??
Sai: hm... faz outra coisa, baka!
Naruto: nossa, valeu mesmo... 
Sakura olha para Sasuke, e quando olha fica com um pouco de raiva...


Sakura: aff...
Ino: relaxa Sakura!
Sakura: como é que eu vou relaxar com várias garotas babando pelo meu namorado??
Ino: se diverte!! elas só vão ficar babando, e além do mais, o Sasuke ta nem aí pra elas!
Sakura: tudo bem...
Sai, Ino e Sakura continuam a jogar volei... Naruto não tinha nada pra fazer, então foi falar com Hinata...
Naruto: OIE HINATA!!
Hinata: Na-Naruto-kun!
Naruto fica na frente da Hinata, bem pertinho... quando de repente, alguém joga uma bola...


Hinata sai correndo e Naruto fica ali boiando...
Sakura: Ino! precisava jogar a bola??
Ino: que foi? eles precisavam de um empurranzinho!
Sakura: avá!
Sakura corre atrás da Hinata e Sai acorda Naruto...
Sai: hey, Baka, tudo bem??
Naruto: aaiii, essa doeu, a cabeçada da Hinata é mais forte do que o soco da Sakura-chan... aii...
Sai: aff, por que você foi falar com a tímida??
Naruto: sei lá, vocês não me deixaram jogar bola, então eu tinha que fazer alguma coisa...
Sai: atah...
No quarto das meninas, Hinata estava em sua cama, chorando... Sakura entra e vê sua amiga...
Sakura: Hinata...


Hinata: Sa-sakura-chan...?
Sakura: e então quer desabafar??
Hinata: bem... hm...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário