Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Konoha High School 3º episódio-Vamos para o shopping!!!

Hinata: eh...hm...
Naruto: fala logo...
Naruto estava esperando a resposta, mas Hinata ja estava vermelha e não conseguiu responder...Neji que passava por ali junto de Tenten, viu os dois e desconfiou...
Neji: Fique aqui Tenten, eu já volto!
Tenten: o que você vai fazer??
Neji: uma coisinha...
Neji vai até onde Naruto e Hinata estão...E Tenten fica observando...
Neji: ola Hinata-sama, ola Naruto...
Hinata: Neji-kun!
Naruto: Neji, o que você está fazendo aqui??
Neji: só vim avisar à Hinata-sama que a Ino e a Sakura estão procurando-a, e que é pra você ir falar com elas...
Hinata: ah... obrigada, Neji-kun... a-até ma-mais...
Hinata sai correndo um pouco vermelha...
Neji: escuta aqui Naruto, não se meta com a Hinata, ouviu?? Não quero que ela se meta com você!!
Naruto: Cale a boca!! eu me meto com quem eu quiser!! e você não tem o direito de falar assim comigo!!




Tenten vê que logo iria acontecer uma briga, e resolve correr até onde o Neji está...
Tenten: Neji... vamos embora!
Neji: ok, mas, Naruto... você está avisado!
Neji e Tenten saiem e Naruto fica pensando... No quarto das meninas, Sakura fica escrevendo no diário em quanto Ino fica se olhando no espelho...


                     eh... não é fácil o 2º ano, mas nós se esforçamos muito! bem o Naruto nem tanto... Sabe, ter 15 anos é legal só que, precisa ter alguém pra desabafar além das amigas... você já sabe de quem eu to falando, néh??  Dos namorados, sorte da Ino ter um Namorado... Mas eu queria ter alguém que eu gostasse muito...É claro que é o Sasuke-Kun, o mais lindo da escola!!




               eu esbarrei hoje com ele,  será que é o destino?? espero que seja!! ai, aii... Queria ao menos que ele me olhas-


Ino: Ahá! falando do Sasuke de novo, é??
Sakura: Ai, Ino!! por que você tem que ser bisbilhoteira??!
Ino: não me culpe, é o meu jeito!
Sakura: aff, que jei...
Hinata entra muito cansada pela porta do quarto das meninas, Sakura e Ino levam um susto...
Ino: credo menina! o que foi??
Sakura: por que todo mundo me interrompe??
Hinata: eu s-sinto mu-muito Sakura-chan, é que o Neji-kun me f-falou que v-vocês estavam me procurando, daí eu s-saí co-correndo atrás de v-vocês...
Sakura: mas nós só estavámos aqui conversando...
Ino: e nem falamos com ele hoje... ELE TE ENGANOU!!
Sakura: mas por que ele faria isso??
Hinata: bem... eu...
Ino: ESTAVA COM O NARUTO, NÉH???!!
Sakura: Ino!!
Hinata: éh... s-sim...
Ino e Sakura: E COMO FOI???!!
Hinata: e-eu n-não co-consegui f-falar com ele...




Ino: ahn... da próxima vez que você se encontrar com o Naruto... ME AVISA!!!
Hinata: p-pra q-que??
Sakura: pra mim e pra Ino te arrumar e você ficar muitoooo bonita!
Hinata: m-mas...
Ino: nada de ''m-mas''!! amigas são amigas!! E agora... VAMOS AO SHOPPING COM OS MENINOS!!!
Sakura: v-você quis di-dizer com o Sasuke-kun??
Hinata: e c-com o N-Naruto-kun??
Ino: tudo bem, vamos sozinhas...
Sakura: tudo bem, eu vou me arrumar!!
Hinata: e-eu t-também...

Ino: ok, eu vou no banheiro arrumar o meu cabelo...
Sakura: mas você ja arrumou 100 vezes o cabalo hoje!!
Ino: é só pra confirmar...
Ino entra no banheiro, fecha a porta e envia uma mansagem para Sai dizendo para ele ir ao shopping com os meninos, para nós se encontrarmos la... Sakura e Hinata ficam escolhendo uma roupa bonita... Enquanto isso... no quarto dos meninos, Sasuke estava sentado na sua cama e pensando, quando de repente, Sai entra com o Naruto... Sasuke e Naruto se encaram novamente... e Sai recebe a mensagem da Ino...
Sai: uma mensagem da Ino...
Naruto: o que ela quer??
Sai: ela esta pedindo para nós 3 irmos ao shopping para se encontrar com a Sakura e a Hinata, então, dá pra descontrair essa cara de vocês... vamos??
Naruto: tudo bem, eu vou... mas  eu ainda tenho que tomar  ban...
Sai: é por que você, está fedendo! e você Sasuke??
Naruto: AAAH!! CALA A BOCA!!!
Sasuke: hmpf, vou ficar...
Sai: tudo bem, mas você não sabe o que está perdendo, hein?? eu ja vou indo, quando você terminar Naruto, vai direto pro shopping, por que você sabe como elas são, néh??
Naruto: ok!
Naruto vai pro banho, Sasuke fica deitado na cama olhando pro teto e pensando sobre o shopping, Sai vai pro shopping e já se encontra com Ino, Sakura e Hinata...
Sai: ola, garotas...

Hinata e Sakura: Sai???!!
Ino: foi mal meninas, não tive como evitar, hehe...
Sai: ah, o Naruto e talvez o Sasuke vão vim daqui a pou...
Hinata: N-Naruto-kun??
Sakura: S-Sasuke-kun??
Ino: ai, relaxa!! 
Naruto: oie garotas!!




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário