Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Konoha High School 6º Episódio-Prontos para a piscina??

Tsunade: você saberá logo, Shizune...
Shizune: Ai meu Deus, o que será desta vez??
Tsunade: vamos dormir, quero começar a pensar o que terá nesse evento!
Shizune: s-sim!
Com isso todos foram dormir... O dia amanhece com um sol muito lindo e no quarto das meninas... Sakura ja estava acordada e Hinata também... Sakura escrevia no diário, Hinata ficava lendo um livro e Ino continuava a dormir...


                                             Querido diário


      É tão bom namorar o garoto mais popular da escola, mas eu tenho que ter cuidado com a Karin,  por que foi ela que fez isso com o meu cabelo, mas eu só disse isso para a Hinata e a Ino. Agora só falta o casal das diferenças, Naruto e Hinata, é diferença mesmo! A Hinata é timida e quieta, mas já o Naruto, é bagunceiro e um grande idiota!! Coitado do Sasuke-kun, ficou no mesmo quarto do Naruto e do Sai. Peraí, acho que entendi tudinho, a Tsunade-sama botou o Naruto no mesmo quarto do Sasuke-kun, por que quis, para os 2 começarem a brigar! Espero que o Naruto não encoste nenhum dedo no Sasuke-kun, por que se não, ele vai levar uns bons socos hoje!!
     Bom, a escola é super-espaçosa , tem a cantina, o banheiro feminino, o banheiro masculino, os quartos, a biblioteca,  a sala da diretora, etc... ficar aqui nesta escola 5 dias direto é chato, e nos finais de semana podemos fazer o que quiser! agora, eu vou parar de escrever por que hoje é domingo, então vou aproveitar o sol e o meu Sasuke-kun!!
                                          
                                                                                        até mais...
                                                                                                                   beijoos...


Sakura para de escrever no diário, fecha-o e vai acordar Ino...
Sakura: ei Ino, não quer apro...
Ino: VAMOS PRA PISCINAAA!!
Sakura: credo, mas primeiro vamos tomar café, por a roupa e...
Ino: tá ja entendi... vou trocar de roupa...
Hinata: e-eu também...
Sakura: tudo bem, então vamos...
As meninas vão se arrumar, enquanto isso no quarto dos meninos Sasuke é o primeiro a se acordar, quando ele se levanta, vê o desenho que Sai desenhou...






Sasuke: eu não acredito que ele desenhou isso...






Sasuke sai pela porta e Sai acorda...
Sai: certo, parece que o ''emo"  olhou o desenho que eu fiz... próximo plano é o Baka e a tímida...
Naruto acorda...
Naruto: quem é o ''Baka''??
Sai: aff...
Sai se arruma e vai para a cantina, Naruto faz a mesma coisa, na cantina... as meninas já estavam reunidas...
Ino: Sakura, é sério, o seu cabelo ficou melhor assim!
Sakura: nossa, obrigada, eu acho...
Sasuke aparece e dá um selinho em Sakura e se senta ao lado dela...
Ino (pensamento): kkkk, eu preciso tirar uma fotinho disso, kkkkk
Sakura: e então Hinata, como foi com o Naruto??
Hinata: er... bem... hm...
De repente, Naruto e Sai aparecem...
Naruto: e ai turma??!!
Sakura: AAAAAH, NARUTO VOCÊ INTERROMPEU!!!




Naruto: mals, hehe...
Hinata: d-deixa pra lá...
Sai: então... vamos pra piscina??
Ino: sim, vamos se arrumar meninas!!
Ino puxa Sakura e Hinata pelo braço, levando elas ao quarto... os meninos vão até o quarto deles, e se arrumam... As meninas já estavam na prontas, e esperavam os meninos... os meninos chegam e vê as meninas perto da piscina da escola...




Ino: demoraram, hein??


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário