Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Konoha High School 14º Episódio-Enfim... Namorando!!

Hinata: f-f-falar??




Naruto: por que é que você se meteu na briga entre mim e o Neji?? Se eu não tivesse parado aquele soco, você estaria muito pior agora!! Você é muito frágil, devia pensar duas vezes antes de agir!!
Hinata: m-mas e-eu s-só f-fiz i-isso p-por q-que...
Naruto: por que...??
Hinata: por que... EU TE AMO!!!
Naruto fica sem palavras, e a sala fica em silêncio... Hinata vai chegando perto de Naruto, bem pertinho...




Depois de um tempo, Hinata se afasta...
Naruto: eer...
Enquanto isso, no quarto das meninas...
Ino: a Hinata não deveria estar aqui??
Sakura: sim, faz tempo...
Ino: aff, o que será que ela esta fazendo??
Sakura: sei lá... vamos esperar mais um pouco...
5 minutos depois, Hinata aparece...
Ino: até que em fim!
Sakura: o que foi Hinata??
Hinata: e-eu b-b-beijei o N-Naruto-kun...
Ino: QUEEEEEEEE???
Sakura: SÉRIO??????
Hinata: s-sim... e e-eu e o N-Naruto-kun e-estamos n-n-namorando... 
Ino: QUEEEEEEEEE??
Sakura: SÉRIO?????
Hinata: s-sim... e e-ele j-já m-me c-contou s-sobre o b-b-baile... e m-me c-convidou...
Ino: QUEEEEEEEE??
Sakura: SÉRIO????
Hinata: e f-foi só i-isso...
Ino: UHUUUUUU!! Olha a minha teoria:




Ino: agora nós três temos namorados, Sakura e Sasuke, Naruto e Hinata, Sai e Ino, hehe...
Sakura: não é chato ficar falando os nomes de todos??
Ino: é... nós podíamos abreviar!!
Hinata: p-podemos f-fazer a-assim: Sasuke-kun e Sakura-chan = SasuSaku / Naruto Kun e Hinata = NaruHina / Sai-kun e Ino-chan = SaiIno
Sakura: boa Hinata!!
Ino: yes! 
Sakura: Hinata, você perdeu a aula de hoje...
Hinata: é... é m-mesmo... o q-que a-aconteceu??
Ino e Sakura explicam para Hinata o que aconteceu na aula, no quarto dos meninos... Sasuke estava lendo um livro, Sai estava desenhando, Naruto chega e se senta na sua cama, feliz...
Sasuke: finalmente começou a namorar com a Hinata?
Naruto: QUEEEEEEEEEE?? COMO VOCÊ SABE??
Sasuke: só pensei...
Sai: então... olha só o que eu fiz...
Sai mostra seus desenhos...








Continua...

3 comentários: