Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Konoha High School 11º Episódio-Pessoas muito importantes...





Tsunade: podem relaxar, hoje é domingo, não darei nenhuma punição pra vocês...
Naruto: aaaah, que alívio...
Sakura: mas nós já estamos indo...
Tsunade: ué? por que? eu iria ficar olhando as fotos junto de vocês!
Sakura: já é tarde e nós precisamos acordar cedo! até mais Tsunade-sama! vamos Naruto!!
Sasuke sai na frente, Sakura sai puxando o Naruto...
Naruto: aaaah, agora que ia passar uma foto minha...
Sakura dá um selinho em Sasuke e vai direto pro seu quarto, Naruto percebe...
Naruto: VOCÊS TÃO NAMORANDO??
Sasuke: aff, lerdo! eu e a Sakura já estamos namorando faz um tempo...
Naruto: AAAAAAAAH, E NINGUÉM ME DIZ NADA????!!!
Sasuke abre a porta do quarto dos meninos e vai trocar de roupa, Naruto entra no quarto e fica pensativo...
Sasuke: hey, Baka!
Naruto: por que é sempre Baka??!
Sasuke: por que você não entende nada, a Hinata se meteu no meio da briga, por que ela não queria ver você, a pessoa que ela ama, lutando conta o primo dela, entendeu agora, Baka??
Naruto: aham... hehe, só pode ser brincadeira! ahahahha...
Sasuke: perdi o meu tempo com você...
Sasuke deita na cama e dorme, Naruto fica pensando...
Naruto: ah! eu vou dormir!
Sai já estava dormindo, Naruto deita na cama e dorme... Enquanto isso, na sala de informática, Tsunade olhava algumas imagens...




Tsunade: hm... Minato... Eu pensei que essa foto tinha sido excluída... 




Tsunade: velhos tempos...




Tsunade: hahahah, essa eu pedi pro Sai desenhar...




Tsunade: nossa, essa foto é bem antiga... melhor parar por aqui...
Tsunade fechas todas as janelas do computador que estão abertas...






Tsunade: aiai... amanhã vai ser mas 1 dia cansativo nesta escola... mas amanhã será um dia muuuuito especial, o dia em que eu vou anunciar o evento!!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário