Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Konoha High School 15º Episódio-Sakura...sequestrada!!

Naruto: você fez tudo isso hoje??
Sai: não, eu tenho esses desenhos faz tempo...
Naruto: QUEEEEEE??!!! ENTÃO VOCÊ JÁ SABIA QUE A GENTE IA FICAR JUNTO????!!!
Sai: foi um palpite da Ino...
Naruto: palpite, hein...
No quarto das meninas...
Sakura: já terminou Hinata??
Hinata: s-sim...
Ino: e então... o que vamos fazer agora??
Sakura: nós vamos agendar o salão de beleza??
Ino: ou eu posso arrumar vocês!
Sakura: ai meu Deus, meu cabelinho...
Ino: disse alguma coisa, testuda??
Sakura: não, Ino-porca... Mas é sério que você vai cuidar do nosso cabelo??
Ino: claro! é mais barato! e além do mais... eu queria muito mexer no cabelo de vocês...hihi...
Hinata: e a-aonde n-nós vamos... 
Sakura: pode ser na minha casa!
Ino: tudo bem...
Enquanto isso... no jardim...Karin andava quieta e calada...
Karin (pensamento): droga, Sasuke está namorando com aquela chatinha da Sakura... Parece que cortar o cabelo dela não adiantou muito... 




Karin (pensamento): Então talvez... as amigas dela... hehe... Eu também não tenho nenhum par para o baile... quem sabe... haahhaha, deixarei as amigas dela para outra hora...
Karin pega o celular e digita um número...
??????: Alô?
Karin: Alô... Eu preciso de uma ajudinha...
No quarto das meninas, Sakura recebe uma mensagem...
Ino: uma mensagem??
Sakura: sim... e parece do Sasuke-kun... é pra gente se encontrar num lugar...então eu tô indo...
Hinata: tenha cuidado Sakura-chan!
Sakura: tá, valeu!
Ino: e depois conta tudo pra mim!!
Sakura: okay!!
Já estava de noite, Sakura corre... pula o muro da escola e chega num lugar meio escuro... se senta no banco e fica esperando...
??????: Sakura??
Sakura se vira...
Sakura: Sas... peraí, você não é o Sasuke-kun!!
??????: claro que não! Agora você vai vir comigo!!
Sakura: de jeito nenhum!! SHANNNN-NAROOOO!!!
?????? desvia do soco e dá um chute em Sakura que faz ela cair...
Sakura: o q-que você vai fazer??
??????: uma coisinha... que tudo mundo vai te odiar...





????? pega uma coisinha parecido com um remédio, e faz Sakura engolir...
Sakura: o q-que é isso??
?????: é uma coisa para você não engravidar...
Sakura: QUEEEEEE??!
???????: brincadeirinha... é uma coisa que você vai logo saber...
Sakura: eu... vou...
Sakura desmaia... ?????? leva Sakura para outro lugar... No quarto das meninas...
Ino: será que eles vão passar a noite fora??
Hinata: n-não sei, mas eles se meteram em uma grande encrenca...
Ino: ah, Hinata! Eles estão tentando ser Rebeldes... algum dia eu vou fazer isso também...
Hinata: m-melhor n-nós dormirmos...
Ino: tudo bem...
Hinata e Ino dormem... no quarto dos meninos Sai e Naruto já estavam dormindo, mas Sasuke estava preocupado com alguma coisa...




Mas ele pensa que é besteira e dorme...


Continua...

Um comentário: