Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Konoha High School 13º Episódio-Hinata se recupera!!

Tsunade: isso mesmo, agora... TODOS DISPENSADOS!!!!
Todos saem do ginásio, alguns resmungando, outros felizes... Tsunade vai para a sua sala e Shizune vai atrás...
Shizune: Tsunade-sama você tem certeza disso??
Tsunade: claro que tenho! Espere e verá o que vai acontecer...
Shizune: assim você está me assustando...
Sasuke, Sakura, Sai e Ino estavam na cantina conversando...
Sakura: ué, cade o Naruto??
Ino: ele disse que ia visitar a Hinata...


Sakura: hm... (pensamento): NARUTO, SE VOCÊ APRONTA ALGUMA COISA, VOCÊ VAI SE VER COM OS MEUS PUNHOS!!!
Ino: ah, baile! Eu nem sei com que roupa eu vou...
Sakura: podemos ir no shopping, Sábado que tal??
Ino: okay!! hoje ainda é segunda...
Sai: é, e ainda temos terça, quarta, quin...
Ino: TABOM!!! NÃO PRECISA ME LEMBRAR!!!
Enquanto isso, Naruto entra na sala onde Hinata estava... Hinata estava descansando, Naruto chega de fininho e se senta numa cadeira, do lado da cama da Hinata...
Naruto: quando é que você vai acordar hein??
Hinata: Na...ruto...kun




Naruto: Hinata! você está bem??
Hinata: si...sim...
Naruto: ah! que bom!! Eu irei chamar a Shizune!
Hinata: o...obri...gada...Naru...to-kun...
Naruto: hehe, tudo bem!!
Naruto sai da sala, corre atrás de Shizune, feliz...
Naruto: ei! Shizune!
Shizune: Naruto??
Naruto: a Hinata, ela melhorou!! 
Shizune: sério?? Que bom!!
Naruto: agora ela pode voltar a sua rotina normal??
Shizune: sim... pode...
Naruto: uhuuuuuu!!
Naruto corre até a sala onde Hinata estava... chegando lá, Hinata não estava...
Naruto: ahn?? HINATA!!! CADÊ VOCÊ??
Hinata: E-eu e-estou a-aqui...






Naruto: Eu queria falar uma coisa com você...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário