Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Konoha High School 17º Episódio- Sasuke e Karin???!!!

Ino: e então...?
Tsunade: vamos chamar a polícia...
Ino: só?? CONTRATA O FBI DE UMA VEZ!!!!
Tsunade: não vamos nos precipitar...
Ino: mas...
Hinata: calma Ino-chan, não podemos fazer nada...
Ino: é... mas sequestro dá cadeia, se eu descobrir quem foi...
Sai: você vai denunciar??
Ino: não... VOU DAR UMA BOA SURRA NELE OU NELA, PARA APRENDER!!!!
Sai: como eu pensei...
Tsunade: com sequestradores não se brinca!! a polícia cuidará dos sequestradores e vocês... VOLTEM PRA AULA!!!
Hinata: s-sim...
Sai, Ino e Hinata saem da sala da diretora e vão correndo para a sala de aula... Tsunade fica muito preocupada...




Tsunade: Sakura...
Naruto se perdeu, mas mesmo assim procurou por Sakura... Sasuke estava em um beco escuro, ele não viu nada e resolveu ir pra outro lugar... mas alguém puxa ele para a claridade... mas a pessoa fica num lugar escuro...
Sasuke: quem é você??!
??????: sou eu Sasuke... sua namorada...
Sasuke: não, você não é a Sakura... me diga, quem você é realmente!!
?????? sai da escuridão...
Sasuke: K-Karin??!
Karin: olá Sasuke...
Sasuke: onde está a Sakura??!
Karin: só vou te dizer com uma única opção...
Sasuke: qual??!




Karin: que seja o meu namorado...
Sasuke: se eu me tornar o seu namorado, você solta a Sakura e deixa ela em paz??
Karin: sim...promete?
Sasuke: sim, eu prometo! solte ela...
Karin: okay, mas eu quero um beijo bem bom...
Sasuke: droga...
Sasuke vai chegando pertinho de Karin...




Bem na hora do beijo, Naruto chega...
Naruto: AAAAAAAAAAAH!!!! SASUKEEEE, VOCÊ ESTÁ TRAINDO A SAKURA-CHAN???!!
Sasuke para o beijo rapidamente...
Karin: aff...
Sasuke: não te interessa!
Naruto: QUANDO SE FALA DOS MEUS AMIGOS, ME INTERESSA!!!
Karin: hmpf... Sasuke, meu amor... acabe com ele!!
Naruto: ''meu amor''??
Sasuke: eu disse que eu ia ser seu namorado, não seu escravo!
Karin: quer que eu acabe com a Sakura??
Sasuke: não...
Naruto: então é isso...
Sasuke: agora irei acabar com você!!
Naruto: pode vir!!


Continua...

4 comentários:

  1. eca que nojo aquela nojenta da karin beijando meu sasuke NUNCA

    ResponderExcluir
  2. illana Hannah SASUSAKU3 de julho de 2014 às 14:25

    Nossa a karin é uma falsa mesmo fala sério coitada da Sakura quando souber to até chorando não tem que ser SASUSAKU não SASUKARIN não mesmo

    ResponderExcluir
  3. ai q droga por que o sasuke gosta da testuda da sakura tomara q um dia a karin consiga um beijo do sasuke

    ResponderExcluir