Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Konoha High School 41º Episódio-Sakura aparece!!!


Sasuke: houve uns problemas com as músicas do baile, então resolveram colocar músicas  de festas... e aqueles vestidos são por causa das músicas agitadas...
Karin: hmpf, parece que a Sakura não venho ainda...
Sasuke: vacuo...
Karin sussurra no ouvido de Sasuke...
Karin: quando a Sakura chegar, quero que você me convide pra dançar...
Sasuke: então por enquanto eu to livre...
Karin: você vai ficar aqui comigo!
Sasuke: af, coisa chata...
Ino olha Sai e Akemi conversando enquanto dançavam...


Ino: se aquela vaca fazer o que não deve, eu vou dar uma surra nela, que ela nunca mais vai querer vim pra escola!!
Gaara: Ino, ou você dança comigo ou dá uma surra naquela garota...
Ino: ah Gaara, me desculpa... é que eu estou com muita raiva...
Gaara: você não percebeu? a Karin quer fazer ciúmes em você!
Ino: pois ela ta conseguindo!
Gaara: como o Shikamaru diz: mulheres são problemáticas...
Ino: você disse alguma coisa??
Gaara: não, claro que não...




Hinata ria do jeito de Naruto dançar...
Naruto: que foi Hinata??
Hinata: rsrsrs, é q-que você d-dança um pouco e-engraçado rsrsrs
Naruto (vermelho): eu sabia que eu não ia dançar direito...
Hinata: t-tudo bem N-Naruto-kun... Dance no r-ritmo da música...
Naruto: okay!!
Temari: você vai ficar aí sentado?
Shikamaru: sim, dançar é uma chatice...
Temari: então vou procurar alguém para dançar junto comigo...




Shikamaru: hmpf, me convenceu rápido, quer dançar comigo?
Temari: claro...
Tenten: parece que a Ino escolheu a pessoa errada para dançar...
Neji: ela devia dançar com o Sai, não é mesmo?
Tenten: sim, mas ela escolheu ir com o Gaara...
Neji: acho que ela não ama mas o Sai...
Tenten: é...
Sasuke estava entendiado, mas o tédio acaba quando ele olha espantado para Sakura que havia chegado...
Karin: que foi?
Karin olha para a mesma direção que Sasuke estava olhando...





Sakura: desculpem o atraso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário