Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Konoha High School 48º Episódio-Hora de dormir!!!



Inoichi: filha, mas o que é isso??!
Ino: NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!!!!!!!
Inoichi: você convida o seu namorado para dormir aqui e não fala nada pra mim??!
Ino: como é que é??!
Sai: olá senhor Yamanaka, seu cabelo está mais longo a cada dia, e nesse período você fica cada vez mais velho... já deve ter uns... 93 anos néh?
Ino: SAAII, ELE É O MEU PAI SEU DOIDO!!!!!!
Inoichi: kkkkkkkkkkkkkk ele é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ino: eu não acredito que ele é meu pai...




Sai: então, se eu tirar o seu "i" do meio, e acrescentar "chi" no final, vai ficar o apelido da Ino que é...
Ino: SE VOCÊ DIZER, EU TE MATO!!!!!!!!
Sai: Inochichi que significa porca ou javali, é a mesma coisa.
Ino: SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hinata: N-Naruto-kun, você não v-vai dormir??
Naruto: só mais uma partidinha!
Hanabi: não adianta, eu vou vencer de novo!!!
Naruto: desta vez, eu irei vencer!!!
Hanabi: você disse isso à meia hora atrás...




Naruto: mas agora é diferente!!
Hanabi: sei...
Hinata: a-acho que o N-Naruto-kun me trocou p-por causa de um v-video-game...
Sasuke: pronto, chegamos na minha casa...
Sakura: quando eu chegar em casa, meus pais vão me dar um sermão...
Sasuke: até lá, eu e você vamos ficar juntinhos...
Sakura: hm... é muito bom estar ao seu lado de novo...
Sasuke: pois eu, digo o mesmo...




Inoichi: Ino! Não grite!!
Ino: okay pai...
Inoichi: eu to indo dormir, boa noite!
Sai: Boa noite senhor de 93 anos!
Ino: Sai, para com isso...
Sai: então vamos dormir??
Ino: claro que não!! você vai dormir no chão!!
Sai: tudo bem...
Sai se deita no chão e fica tremendo de frio...
Ino: eu não tenho pena! Boa Noite!
Sai: ZZzzzZZZzzz...
A noite desaparece e o dia renasce novamente, com um lindo sol...
Hiashi: ei, Hinata, vá acordar o seu namorado!
Hinata: o-okay...
Hinata vai até a sala...
Hinata: q-que fofo...




Continua...

Um comentário: