Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Konoha High School 42º Episódio-Karin sai do Baile!!!!



Tenten: Sakura você está muuito bonita!!
Ino: claro! Fui eu quem falou pra ela vestir essa roupa!
Tenten: ahn, sei...
Sakura olha Sasuke, mas rapidamente vira o olhar...
Sakura: onde está o Lee??
Temari: ele mandou avisar que não ia vim por que ele quebrou a perna...
Sakura: e vocês não me avisaram??!!
Tenten: é que a Ino tem um pla-
Ino tampa a boca de Tenten rapidamente...
Ino: é que a gente queria que você se divertisse!!



Sakura: me divertir? Sozinha?
Ino: claro que não néh!! A gente se diverte juntas com BEST FRIENDS!!! Hehe...
Sakura: atah, vou fingi que acredito...
Ino: já volto...
Ino deixa Sakura conversando com Tenten e Temari, sobre o baile e vai até a Karin...
Ino: olá Sasuke, olá Karin...
Sasuke: espero que as duas não briguem...
Karin: o que você quer, coisa lerda??



Ino: eu vim avisar que o seu vestido está fora de moda para este baile...
Karin: eu não pedi a sua opinião, e quem é você para falar isso??
Ino: uma garota com atitude que venho com um vestido curto para uma FESTA, e mostra o que o meu corpo tem de valor, eu ia vim com um vestido mais colado e mais curto, mas a Tsunade-sama ia me expulsar da festa...
Karin: hmpf, to nem aí...
Ino: enquanto ao seu cabelo... é digno de ser de baile, mas isso é uma festa e como eu posso dizer... seu cabelo está horrível! E o meu é simples, eu amo fazer esse penteado... e você vai pagar um grande mico dançando com esse vestido, kkkkkkkkk...


Karin: ora sua... Eu vou embora desse baile ou festa!!!
Karin sai com muita raiva...
Ino: kkkkkkkkkkk ela merecia isso...
Sasuke: merecia faz tempo...
Ino: e você? só vai falar isso? vai lá convidar a Sakura pra dançar!!
Sasuke: depois, quem sabe...
Ino: ahn... eu sei que você ta louquinho pra dançar com a Sakura...
Sasuke: vai cuidar da sua vida!
Ino: kkkkkk, infelizmente não consigo, mas vou indo lá dançar com o Gaara, por que deixe ele sozinho conversando com o Neji... bye friend!
Ino deixa Sasuke pensando...
Ino (pensamento):  já to quase completando o plano, só falta agora, o Sasuke pedir pra dançar com a Sakura e rolar um climinha... e talvez quem sabe, o Sasuke peça para ela namorar com ele?? Daí o meu plano vai dar muuuuuuuito certo!



Hinata: a Sakura-chan chegou!
Naruto: é mesmo! ela tá atrasada néh?
Hinata: a-aham...
Naruto: mas ela vai dançar sozinha??
Hinata: n-não, a Ino-chan tem um p-plano...
Naruto: o que aquela loira oxigenada vai fazer??
Ino: EU OUVI NARUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Naruto: agora ela vai me matar...

Continua...

____________________________________________________________

me desculpem pessoal, ontem eu não pude postar por que meu pai foi arrumar a tomada do computador, então ele teve que desligar o computador e não deu pra mim mexer, espero que entendam...
obrigado pela compreensão...
kkkkk me senti como a diretora de uma escola XD
arigatou, jya ne!!

Um comentário: