Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Konoha High School 44º Episódio-O baile acaba!!!



Konohamaru: LOL briga?? vou assistir!! não, melhor! vou gravar!!!
Konohamaru pega uma câmera e começa a gravar...
Ino: isso é para você não se meter com o meu namorado!!
Akemi: quem mandou você ir com outro garoto?!
Temari: bate nela logo!
Tenten: Temari! não se mete na briga!!
Ino: AAAAAH, QUER APANHAR MAIS?????!!!!!!!!!
Sakura: calma Ino!




Tsunade: O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?????!!!!!!!! SEUS PIRRALHOSS!!!!
Jiraya: pega leve Tsunade...
Kakashi: o que aconteceu aqui??
Naruto: a Ino bateu naquela garota por causa do Sai...
Hinata: a-acho melhor não n-nos metermos...
Sai: você está com raiva, Ino?
Ino: O QUE VOCÊ ACHA, BAKA?????!!!!!!!
Naruto: agora ele é o Baka?? Perdi o meu título de mais Baka da escola...
Hinata: n-não fique assim N-Naruto-kun! Pra mim, v-você vai ser s-sempre um lindo b-baka...




Naruto: Hinata...
Hinata: N-Naruto-kun...
Tenten: SEM MELOSIDADE AGORAAAAAA!!!!!!!!!!
Sai: agora você sentiu a mesma raiva que eu senti!
Shikamaru: que saco! Tanta hora para vocês brigarem e vocês brigam justo no baile?
Tsunade: Ino, você vai levar suspensão!
Ino: QUÊ?????????!!!!!!!!
Akemi: isso ainda é pouco pra ela!!
Ino: CALA A BOCA SUA VACA!!!!!
Shizune: olha o palavreado!!!!
Sakura: se a Ino for levar suspensão, eu também vou!!




Temari: é isso aí!!
Tenten: eu também vou!!
Hinata: e-eu também!!
Naruto: é nóis!!!!
Ino: ah, valeu galera!! Vocês são melhores que o meu namorado!
Gaara: Esse baile está muito maluco...
Sasuke: concordo...
Tsunade: então ela vai ser expulsa!!
Sakura: ah, isso pode... hehe brinks
Ino: ISSO É PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tsunade: ENTÃO ESQUEÇAM DO BAILE, ACABOU!!!!!!!!!!!!!
Todos: QUÊÊ???????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário