Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Konoha High School 55º Episódio-O lugar Misterioso!!!!



Sai: acho melhor você pensar bem...
Naruto: eu já pensei!
Sai: então tá, depois quem vai se ferrar é você...
Naruto: ajudou muito...
Ino e Hinata entram na sala da diretora...
Tsunade: mas o que é isso?! dá próxima vez batam na porta! 
Ino: malz Tsunade-sama... é que o negócio é urgente!
Tsunade: o que foi?
Ino: será que você tem um lugar só pra nós, que você não use?
Tsunade: para o que vocês querem?
Ino sussurra no ouvido de Tsunade...
Tsunade: hehe, crianças sonhando muito... se eu fosse mais nova eu participaria...




Ino: ainda bem que você é velha...
Hinata: Ino-chan!
Tsunade: ca-ham... continuando, sim, tenho um lugar ótimo pra vocês!
Ino: demorô! nos mostre!
Shizune chega...
Shizune: desculpe o atraso Tsunade-sama é que... o que vocês estão fazendo aqui?
Hinata: s-só estamos p-pedindo um favor à T-Tsunade-sama...
Shizune: que favor?
Tsunade: elas querem "aquele lugar" emprestado...
Shizune: pra quê?
Ino fala no ouvido de Shizune...
Shizune: quê?! é sério?!
Hinata: s-sim, foi a Ino-chan que m-me falou, daí e-eu aceitei...
Shizune: tudo bem, me sigam...
Shizune sai da sala acompanhada de Ino e Hinata...
Sakura: aff, onde estão aquelas duas?? deixei o Sasuke-kun sozinho por causa delas!
Sakura sai à procura de Ino e Hinata...
Shizune: Bem-vindos...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário