Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Konoha High School 46º Episódio-Fim de namoro??!!!

Sakura: sim! claro que sim!!



Tsunade: ei, Jiraya! você vai me ajudar a arrumar tudinho!
Jiraya: por que eu?
Tsunade: por que você e o Konohamaru são os únicos que ficaram aqui, nem a Shizune ficou aqui...
Konohamaru: e qual vai ser o meu pagamento??
Tsunade: 10 jogos para xbox!
Konohamaru: uhuuuuuuuuuu!!
Tsunade: eu te entrego os jogos amanhã...



Konohamaru: então ta, até mais!!
Konohamaru sai correndo super feliz...
Tsunade: aff, era para ele nos ajudar...
Jiraya: já que estamos só nós dois, por que a gente não aproveita para...
Tsunade: claro que não! seu velho tarado!! aliás, nós não temos mais idade para isso!
Jiraya: nossa, Tsunade, chateou hein...
Tsunade: essas crianças crescem rápido hein...
Jiraya: é, principalmente o Naruto...
Tsunade: e pensar que ele era um garoto travesso...


Naruto: então Hinata, quer dormir lá em casa??
Hinata: d-d-d-d-dormi-mir n-n-n-na s-s-s-s-sua c-c-c-c-c-casa???!
Naruto: sim, eu moro sozinho, e é muito chato viver na solidão...
Hinata: m-mas e o meu p-pai? Eu d-disse à ele que q-quando o baile t-terminar, eu ia direto pra c-casa...
Naruto: então eu te levo até em casa, para não ir sozinha...
Hinata: o-okay...
Sai: você fica tão linda quando está brava...
Ino: CALA A BOCA POR QUE EU AINDA ESTOU BRAVA COM VOCÊ!!! Eu nem dei um tchauzinho para o Gaara...



Sai: vai começar falando daquele viadinho do Gaara!
Ino: NÃO CHAMA ELE ASSIM!!!!! ELE NÃO É ISSO!!!!!!
Sai: por acaso você tem como provar?! Acho que você já passou uma noite com ele, então tem provas!!
Ino: ORA SEU...
Sai: foi você quem começou com tudo isso, escolhendo ao Gaara em vez de mim! Se você continuar com essa pirraça, vamos ter que terminar!!

Continua...

_______________________________________________

Espero que vocês continuem gostando de Konoha High School ^^
Curta a nossa página no Facebook!
obrigado! bjss

Um comentário: