Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Konoha High School 43º Episódio-Akemi apanha!!!


Ino: relaxa Baka! Eu não vou te bater agora, por que nós estamos numa festa tá? 
Naruto: ufa, to salvo...
Gaara: Ino, vamos dançar novamente?
Ino: claro, lindo...
Naruto: música romântica?
Hinata: e-eu gosto de m-músicas r-r-românticas...
Naruto: então, me concede esta dança?
Hinata: h-hai...
Tenten: ei, Neji, você cuida da Hanabi?
Neji: não, aliás ela só é minha prima...
Tenten: hm... mas de vez em quando você, a Hinata e a Hanabi se divertem juntos néh?


Neji: quê?? não inventa, eu não vou me meter no meio de duas garotas!!
Tenten: tabom, brinks...
Shikamaru: eu poderia estar jogando xadrez com o meu pai...
Temari: é poderia, mas está aqui comigo, dançando... tá feliz??
Shikamaru: claro que to... (pensamento: se eu falar alguma coisa, ela me mata...)
Temari: é bom, mesmo...
Sakura: ótimo, todo mundo dançando, e eu aqui, sozinha...
De repente, Sakura ouve uma voz...
Sasuke: quer dançar comigo?
Sakura se vira para Sasuke...
Sakura: Sasuke-kun?? V-você não está acompanhado da Karin??


Sasuke: não, ela ficou com raiva de uma coisa e foi embora...
Sakura: e você vem dançar comigo depois de tudo o que aconteceu??
Sasuke: sim, e eu nem to namorando com a Karin, não mais... nem vai dançar só 1 vez comigo??
Sakura: tudo bem...
Ino: hehe, meu plano deu certo...
Gaara: não totalmente, falta eles namorarem...
Ino: valeu Gaara, me corrigiu...
Akemi: você está dançando comigo para deixar a sua namorada com ciúmes?
Sai: sim.
Akemi: então você está me usando?
Sai: sim, apesar de você ser uma chata...
Akemi: nossa, como é que alguém consegue namorar com você?
Sai: este é um dos grandes mistérios da minha vida... 



Akemi: amo garotos misteriosos...
Ino: essa garota vai ganhar um olho roxo!!
Gaara: a-acho melh-
Ino vai até Akemi e dá um grande soco nela que faz ela cair no chão... Todos observavam as duas...
Akemi: que isso, sua louca!! ai...

Continua...

Um comentário: