Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Konoha High School 53º Episódio-Tudo volta ao normal...



Querido Diário

                       Eu me diverti nas férias, mas elas já acabaram, infelizmente...
mas foi legal eu ter voltado com o Sasuke-kun e nesse momento, ele foi falar com a Tsunade-sama sobre eu ter sido sequestrada... Ele vai falar que foi a Karin, e com certeza foi ela! Quero que ela seja presa! ah, esqueci, ela é menor de idade, aff...
então no máximo, ela tem que ser expulsa e nunca mais mexer comigo ou com os meus amigos!
Será que isso é pedir demais?
Nós já tivemos às aulas de hoje, a Ino foi passear pelo colégio junto da Hinata, e eu estou aqui, esperando o Sasuke-kun...

Sasuke entra no quarto que Sakura estava...
Sakura: o que a Tsunade-sama falou?
Sasuke: ela disse que precisamos ter provas, e que mesmo tendo provas ela não seria presa...
Sakura: ela vai ser expulsa então?
Sasuke: infelizmente não, mas ela vai ficar bem longe de nós...
Sakura: que bom...
Sasuke: nunca mais ela vai nos perturbar e...


Sakura: então, agora você pode me falar sobre o seu irmão...
Sasuke: você não precisa saber dele...
Sakura: não é eu que quero saber...
Sasuke: então quem é?
Sakura: a Ino...
Sasuke: por que aquela loira fofoqueira quer saber sobre o meu irmão?
Sakura: sei lá, mas me conta!
Sasuke: tudo bem... se lembra aquele cara que me deu um picolé e te pagou um sorvete?


Sakura: sim, lembro.
Sasuke: aquele era Itachi, o meu irmão...
Sakura: e por que quando eu fui na sua casa, ele não estava lá?
Sasuke: irei te contar a história, há um tempo atrás quando eu ainda era pequeno, voltava da escola muito feliz... Estava na rua da minha casa e percebi que estava tudo em silêncio e que o céu havia escurecido... Tinha certeza que alguém estava me seguindo, mas cada vez que eu olhava para o lado ou para trás, não via ninguém... Eu abri a porta da minha casa e vi que estava muito silêncio, naquele hora fiquei com muito medo... Eu corri pela casa todo desesperado à procura de meus pais, não achei eles em nenhum lugar que eu procurava, mas percebi que faltava um lugar... o lugar em que nós nos reunimos para conversar sobre o dia, assuntos de família, etc...  Quando cheguei na porta de entrada, fiquei com muito medo de abrir, mas enfim, eu abri e...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário