Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Konoha High School 45º Episódio- Dia dos beijos??



Tsunade: podem acreditar, ACABOU O BAILE!!!!!! CIRCULANDO!!!!!
Ino: ISSO TUDO É CULPA DO SAI!!!!!!
Sai: por acaso, fui eu quem escolheu um outro garoto em vez do namorado??! Me responde Ino!!!
Temari: kkkk mas seria estranho o Sai com um NAMORADO kkkkkkkk
Ino: hmpf!
Sasuke: isso não vai dar certo... ei Sakura!
Sakura: q-que foi??!
Sasuke: posso falar à sós com você?
Sakura: c-claro!
Naruto: ah que droga! O baile acabou...
Hinata: e-eu pensei que v-você não estava g-gostando...
Naruto: junto de você, o meu mundo fica mais feliz...
Hinata: hm, bobo!
Naruto: linda!




Temari: já rolou beijo...
Shikamaru: quer dormir lá em casa, já que a sua casa é longe...
Temari: ta fazendo um favor eh?
Shikamaru: quem sabe?


Tenten: hoje é o dia do beijo??
Neji: não sei, mas quer parti-


Ino: SAI, EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO!!!!!
Sai: ah é mesmo?
Ino olha fixamente para Sai...
Sai: que foi? Eu sei que sou lindo!
Ino: Baka!


Sakura: o que você quer??!
Sasuke: quer namorar comigo novamente??
Sakura: depois de tudo o que aconteceu, você quer namorar comigo de novo??
Sasuke: sim, eu irei te explicar tudo o que aconteceu sobre eu e a Karin...
Sasuke explica todo o ocorrido para Sakura...
Sakura: e-então você...
Sasuke: eu só quis te proteger... e então? aceita a minha proposta??
Sakura: hm... 

Continua...

Um comentário: