Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Konoha High School 51º Episódio-Convidados à acampar!!!



Hinata: que bom que as férias começaram...
Naruto: pois é... TIVE UMA IDEIA!!!!!!
Hinata: e q-qual é a i-ideia??
Naruto: podemos acampar em algum lugar, todos juntos, eu você, a Sakura-Chan e o Sasuke, o Sai a Ino, o Neji e a Tenten, o Shikamaru e a Temari...
Hinata: o S-Shikamaru-kun e a Temari-san f-foram viajar e o N-Neji-onissan e a Tenten-san t-também...




Naruto: então só vai nós 6...
Hinata: a-antes preciso falar c-com o meu p-pai...
Naruto: por mim tudo bem, enquanto isso, eu vou ligar para o Sai e o Sasuke..
Hinata: o-okay...
Naruto pega o telefone e liga para Sai...


Sai: alô baka... o que você quer??
Naruto: vamos acampar eu, você a Ino, a Hinata, a Sakura-chan e o Sasuke?
Sai: peraí, eu vou perguntar pra loirinha...
Naruto: loirinha? ah, a Ino...

Sai: hey loirinha, vamos acampar com o Naruto e os outros??
Ino: uhuuuuuuu!!! acampar?? claro néh!! Faz tempo que a gente não faz algo de diferente...



Sai: mas tem que pedir pros pais...
Ino: aff, a gente já é bem grandinho!!
Sai: mas precisa da autorização dos pais...
Ino: tá parecendo os diretores de escolas... okay eu falo com o meu pai...
Sai: tudo bem...

Sai: a loira vai falar com o pai, tenho certeza que a gente vai...
Naruto: okay, a gente se encontra do lado do Ichiraku lámen tá? às 2 horas!  levem roupas pra duas semanas, e bem quentinhas, por que vai nevar durante esse período!!
Sai: tudo bem...
Naruto: até mais...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário