Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Konoha High School 47º Episódio-O Desafio de Hanabi!!!


Ino: tudo bem, eu paro, mas só por que eu te amo viu?
Sai: as Loiras não sabem se desculpar direito...
Ino: cala a boca! Eu to indo pra casa por que a partir de amanhã é só festa!!
Sai: férias não são festas...
Ino: tá me corrigindo??!!
Sai: não...
Sakura: e o que vai acontecer com a Karin?
Sasuke: ainda não sei, mas ela não vai nos incomodar...
Sakura: m-mas por que??
Sasuke: quietinha, vamos aproveitar esse momento, só nós dois, juntinhos...


Sakura: m-mas e-eu tenho que ir p-pra ca-




Hiashi escuta alguém batendo na porta e vai atender, quando abre a porta se depara com Naruto e Hinata...
Hiashi: Hinata! quem é esse??
Hinata: o-oi pai, e-esse é o Naruto-kun, m-meu namorado...
Hiashi: hm...
Naruto: olá senhor Hyuuga!
Hiashi: o que ele faz aqui??!
Naruto: eu vim trazer a Hinata, é perigoso ela vir sozinha!
Hiashi: hm, entre!
Hanabi: Naruto, Eu precisava falar mesmo com você...



Naruto: quem é você??!
Hinata: f-falar com e-ele?
Hiashi: pensei que você estivesse dormindo!!
Hanabi: Eu sou a Hanabi, irmã da sua namorada e eu tava fingindo dormir! Você conhece o Konohamaru néh??
Naruto: o que tem ele??
Hanabi: ele disse que ia me desafiar no combate de video-game, e até agora ele não me desafiou!!
Naruto: ahn...
Hiashi: que desafio infantil...
Naruto: QUE DEMAIS!!!!!!!!!! Eu te desafio pra uma luta no Mortal Kombat!!!
Hinata: q-quê?




Hanabi: Desafio aceito!!!
Hiashi (pensamento): como a minha filha foi se apaixonar por um Baka como ele??!
Ino já tinha tirado aquele vestido, desarrumado o cabelo, tirado a maquiagem e estava se deitando na cama para dormir, de repente ela olha pro lado, e vê Sai deitado...
Ino: SAAAAAAAAAI!!!!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?????????!!!!!!!!!
Sai: vim dormir com uma garota...
Ino: VOCÊ FALANDO ASSIM, PARECE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO!!!!!!!
Sai: e não é??
Ino: CLARO QUE NÃO!!!!!!!
Inoichi: oi filha, eu ouvi um barulho e...
Ino: PAI??!!!!!

Continua...

Um comentário: