Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Konoha High School 49º Episódio-Linda Manhã...


Me desculpem queridos leitores por não postar por 2 dias, fiquei sem net T.T 
mas a net que é minha amiga voltou XD
e agora vou continuar a postar os episódios de Konoha High School!
Não percam!!

----------------------------------------------------------------------------




Hinata: a-acorde, Naruto-kun...
Naruto: ZZZzzzz... só mais 5 minutos mãe...
Hinata: m-mãe?
Hiashi: mãe?? ora seu...
Hinata: c-calma pai...
Hiashi: nada de calma! Levanta do sofá preguiçoso!!
Hiashi empurra Naruto que cai da cama...
Naruto: a-aii...
Hinata: v-você está bem, N-Naruto-kun??
Hiashi: hora de tomar café preguiçoso!
Naruto: uhuuuu! café da manhã! vai ter lámen??




Hiashi: lámen para café da manhã??
Hinata: é que e-ele ia toda a m-manhã para o I-Ichiraku comer lámen...
Naruto: como você sabe???!
Hinata: e-e-eu te s-seguia... 
Naruto: nossa Hinata, até isso você fazia??
Hinata: s-sim... era por que eu te amava e ainda te amo...
Hiashi: okay! sem melosidade!!! Aqui é uma casa de família!!
Naruto: poxa sogro...
Hiashi: vamos tomar café...
Naruto: eba!
Sasuke acorda...

Sasuke: que linda manhã... Sakura...
Sakura: que foi?? não baba tá??
Sasuke: engraçadinha...
Sakura: sempre fui...
Sasuke: é por isso que eu te amo...
Sakura: hm... é tão bom ouvir isso de você...
Sasuke: do garoto mais popular da escola?
Sakura: bobo!
Sasuke: linda... bem, eu vou tomar um banho...
Sakura: então, eu vou com você...
Sasuke sorri... Ino acorda...




Ino: Bom dia Sa- SAI??? ONDE TU TA CRIATURA?????!!!!
Ino olha pros dois lados e não vê ninguém...
Ino: aff, o que aquele baka foi fazer??
Sai: olá loira oxigenada!
Ino: onde você estava???!!
Sai: conversando com o seu pai...
Ino: CONVERSANDO COM O MEU PAI???!!!! SOBRE O QUE???!!
Sai: hm...

Continua...

2 comentários:

  1. INTERNET FILHA DA KARIN ESSA SUA...Mais inda bem ki ela voltou ;D,eu tava desesperada sabiaa? =( #dramaticaon,EU TAVA COM SODADII ;D,erm...sou ''meio'' loka e tals,mais possu fazê um pididu? Poderia...erm...ter mais um pokin de Sasusaku? Tipassim eu sou completamenti apaxonada por esse casal,bom,é so issu.

    A Kiss Of Cherry For You

    Ja ne o/

    ResponderExcluir
  2. http://fanfiction.com.br/historia/145031/Um_Gato_Em_Minha_Vida/


    #nonseisevcjaleumaissejaledenovo :D

    ResponderExcluir