Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Konoha High School 54º Episódio-A decisão de Naruto!!!!



Sasuke: e encontrei meu pais mortos... no chão...
Sakura: q-que horrível!!
Sasuke: sim, foi horrível... quando eu olho pra frente vejo meu irmão... o mais horrível foi descobrir que o meu próprio irmão matou os meus pais...
Sakura: n-nossa...
Sasuke: agora ele deve estar num grupo chamado Akatsuki, procurado por vários países...
Sakura: então é por isso que você tem esse ar triste?
Sasuke: é, talvez...
Sakura: não fique assim, okay?
Sasuke sorri...
Hinata: ei Ino-chan, e-eu quero falar com o N-Naruto-kun!
Ino: fala com ele outra hora! 




Hinata: m-mas...
Ino: aff, Hinata! Você é a única amiga que eu tenho nesse momento para andar pela escola!
Hinata: m-mas a gente podia f-fazer outra coisa, como... 
Ino: TIVE UMA IDEIA!!!!!
Hinata: o q-que foi?
Ino sussurra no ouvido de Hinata...
Hinata: m-mas eu não s-sei se eu sou b-boa...
Ino: é só pra gente se divertir!! mas vamos falar com a Tsunade-sama!
Hinata: o-okay...
Sai, com sempre, desenhava e Naruto estava deitado na cama, pensando na vida...



Sai: no que está pensando, Baka?
Naruto: numa coisa...
Sai: todo mundo pensa em 'coisas'...
Naruto: mas essa 'coisa' é sobre aqueles caras que amarraram as garotas,  e que a gente conseguiu vencer... mas saímos muito machucados...
Sai: você está levando a culpa, não é?
Naruto: sim, aquilo tudo aconteceu por minha causa...
Sai: e você vai terminar com a tímida, para proteger ela, igual o emo fez pra feia?
Naruto: sim... E PARA DE DAR APELIDO PRA TODO MUNDO!!!!!
Sai: tem certeza que quer terminar com ela?
Naruto: sim, tenho...

Continua...

Um comentário: