Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Konoha High School 56º Episódio-HEEEEEEEEY SEXY LADY!!!!!!!



Shizune: daí vocês poderão usar para... 
Ino: a gente já sabe, até mais!
Ino bate a porta na cara de Shizune...
Shizune: hmpf, mal educada!
Ino: então, vamos começar?
Hinata: m-mas eu tenho v-vergonha...
Ino: relaxa Hinata, não tem ninguém aqui, além de nós duas... e ninguém vai nos ouvir, okay?
Hinata: t-tá bom...




Sakura: onde é que aquelas duas se meteram??
Sakura vê Shizune e corre até ela...
Sakura: oie Shizune-san, você viu a Ino ou a Hinata?
Shizune: sim, elas estão lá naquela sala...
Sakura: obrigada, até!
Sakura sai correndo acenando...
Shizune: aff, o que será que elas vão fazer?
Sakura vai chegando perto da sala e escuta um barulho vindo dela...
Sakura: o que é isso?
Sakura olha pela Janela...






Sakura: eu não acredito nisso... a Ino está cantando? e a Hinata... está dançando? e ainda mais com essa roupa? eu tenho que gravar isso!
Sakura pega o celular e grava tudo...
Sakura: eu tenho que mostrar isso pros garotos...

Continua...
_____________________________________________________


e aí galera? espero que vocês estejam gostando dos episódios de Konoha High school...
Mas mudando de assunto... Eu pensei em deixar os episódios mais animados, mas com a ajuda de vocês, então resolvi fazer um quiz com perguntas dos episódios mais vistos por vocês, quem responder corretamente à minha pergunta, poderá fazer qualquer pedido para que aconteça em alguns dos episódios... Mas só poderá fazer 1 pedido, okay?

No 1º Episódio, quem é que se atrasa?

2 comentários: