Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Konoha High School 61º Episódio-Perigo vs Amor!!!!



Hinata: m-mas por quê?? e-eu fiz algo d-de errado??
Naruto: não, o problema não é você... o problema sou eu...
Hinata: m-mas a gente é f-feliz juntos e...
Naruto: Hinata, eu te amo, e quero ver você bem, quero que você não corra perigo...
Hinata: m-mas eu não e-estou em perigo...
Naruto: sim! você está! Eu sou um mero rebelde que arranja encrenca por aí... Se alguém dos meus inimigos descobrir que você é importante pra mim, vão ir atrás e tentaram te torturar ou pior... Não quero que nada aconteça com você... entenda...
Hinata: E-Eu não me importo se você é um rebelde e arranja encrenca, o que importa é o nosso amor, nosso amor poderá vencer barreiras se a gente acreditar!



Naruto: mas eu... eu não acredito mas nesse amor...
Hinata: m-mas...
Naruto: acabou Hinata...
Naruto sai da sala triste, e Hinata ficou na sala... chorando... Sai e Ino que estavam espiando foram falar com Hinata...
Ino: Hinata... não fica assim...
Sai: é, eu falei pro baka não fazer isso com você, e agora os dois se ferraram...
Ino: Sai, assim você não ajuda!
Sai: eu pensei que estivesse ajudando...
Ino empurra Sai pra fora da sala e fecha a porta na cara dele...
Sai: tudo bem, eu vou desenhar no meu quarto...
Sai vai para o quarto...
Hinata: I-Ino-chan... v-você ouviu... tudo...?
Ino: sim, e agora o papo é sério!
Sai abre a porta do quarto dos meninos...


Sai: acho que cheguei em boa hora...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário